Os Sofrimentos dos Sagrados Corações

Sagrados Corações

O meu coração está dilacerado, ‘Eu Sou a Mãe do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas’.

Quero que façam a minha Imagem com este Título que lhes dei, para mostrar o meu sofrimento nela, por causa do aborto. Todos os que olharem para a minha Imagem, serão movidos de ódio ao pecado e contrição profunda, e as pessoas que praticaram o aborto serão movidas de dor em suas consciências e se arrependerão.” (13.07.2015)

O Menino Jesus chora pelo sangue de cada criancinha derramado.” (25.12.2016)

Meu Coração está dilacerado por ver tantas vidas interrompidas antes do nascimento. Quantas criancinhas que antes de nascer não viram a luz do dia.

Meu Filho Jesus sofre e continua morrendo, a cada criancinha inocente abortada ele renova sua paixão.” (10.11.2016)

O meu Coração de Mãe da humanidade está sangrando de dor pelas criancinhas inocentes que serão abortadas.” (29.11.2016)

“Meu filho, fala a toda a humanidade o quanto meu Filho sofre por ver tantos abortos no mundo.” (03.12.2016)

Como dói meu coração por ver tantas criancinhas abortadas sem dignidade do Santo batismo, e morrem sem serem filhas de Deus.” (12.12.2016)

“Como meu Coração de Mãe dói, sangra, por ver os pecados do aborto; os abortos no mundo são frutos do pecado contra o sexto mandamento também da Lei de Deus.” (08.01.2017)

Choro por ver tantas crianças mortas e arrancadas com brutalidade do ventre de suas mães que são más.” (10.01.2017)

“Como Sou a Mãe de Jesus e de toda humanidade, sofro muito por ver muitas criancinhas que morreram sem o Santo Sacramento do Batismo e não foram para o Céu.” (20.02.2017)

A minha Face de feminina de Mãe está também desfigurada em sangue pelas mulheres neste carnaval que pecaram antes do matrimônio e geraram vidas no pecado e com a crueldade de Herodes vão dar fim a essas vidas inocentes pelo aborto.” (28.02.2017)

Meu Coração está dilacerado por ver muitas criancinhas agonizar no ventre de suas mães ingratas. Elas, sem dor e compaixão, mandam assassinar seus filhinhos.” (08.07.2017)

“Deus me enviou nestes últimos tempos na terra para vos prepararem sobre o mal que está por vir. São poucas as almas que recordam minhas dores e me consolam. Eu sofri por ver meu Filho tão novo perseguido. A minha maior dor foi saber que muitas mães perderam seus bebês, que foram mortos por causa da perseguição de Herodes contra o meu menino Jesus. Hoje se renovam minhas dores mais terríveis por causa desse abominável pecado do aborto, me ajudem meus filhos a lutar contra essa maldição de Satanás.” (15.09.2017)

“Nossa Senhora deu uma visão ao confidente.

Ivan Souza pergunta a Nossa Senhora: – Mãe, por que vosso Coração está jorrando sangue?

Nossa Senhora responde:

Meu filho, revela ao mundo a terrível chaga que o aborto abriu em meu coração. A cada dia essa ferida se renova e sangra; a cada aborto que se faz no mundo meu Coração recebe novas lanças, que inflamam e queima em dor.” (27.10.2017)

“Amados filhos, meu Coração está dilacerado por ver o mundo banhado em sangue e tantas vidas inocentes mortas pelo aborto.

Neste dia tão especial em que se recorda uma das minhas maiores Aparições em solo mexicano, vim lá também para defender a vida e pôr fim no mal, das vidas que foram mortas em sacrifício ao Demônio.

Ainda hoje sofro por ver tantos Herodes no mundo a derramar o sangue inocente sem compaixão.” (12.12.2017)

O meu Imaculado Coração está sangrando por ver as almas tão longe de Deus, e chegar a um ponto de manchar suas mãos com o sangue dos inocentes.” (03.02.2018)

“O Quinto Mandamento da Lei de Deus diz “não matarás”. Satanás cegou de tal forma as almas que elas não ligam em sujar suas mãos com o sangue de seus próprios filhos. Meu Coração de mãe está dilacerado por tantos abortos no mundo. Também o que mais fere o coração do meu Filho Jesus, é as mães de hoje que falam “eu não quero ter filhos”, enquanto muitas têm o desejo e não conseguem. Ai das mulheres que impedem de vir os filhos! Vão prestar rigorosas contas a Deus no dia do juízo.” (26.02.2018)

Como sofro por ver muitas mulheres que não são dignas de serem mães; usam seus corpos para o pecado e geram vidas para matar.” (25.03.2018)

“O meu Filho viu, no Horto, o sangue dos inocentes ser derramado no mundo inteiro, pelo pecado do aborto. Os Herodes de hoje são as mães, pais, médicos e todos os que ajudaram e consentiram a matar os nascituros. Ó cena terrível foi aquela que meu Filho viu! As almas vendendo seus corpos por luxúria aos Demônios, e entregando o sangue inocente dos seus filhos em sacrifício ao chefe do inferno.” (28.03.2018)

Meu Coração de Mãe sangra por ver tantos abortos no mundo; é uma luta constante e árdua neste campo.” (01.05.2018)

“Choro por ver os meus filhos no pecado, cegos à verdade do Evangelho! Pobres almas que caminham no mundo, já mortas com o pecado mortal! Choro por ver mães más matando os inocentes! (…) A maior tristeza do Céu é ver um indefeso, sem proteção, que não pode defender com as suas próprias mãos, antes de nascer já não poderá enxergar a luz do dia, porque a morte já a espera. (…) O menino Jesus chora pelos inocentes!” (13.05.2018)

Meu coração está despedaçado por ver tantas almas aprovando o aborto.” (31.05.2018)

Meu Coração de Mãe está dilacerado por tantos pecados no mundo e o que mais me fere é ver almas sujando suas mãos com o sangue dos inocentes, praticando o aborto.” (09.06.2018)

Meu Coração está dilacerado por causa do massacre dos inocentes, os grandes dessa sociedade tão paganizada e sem Deus, querem a morte das criancinhas.” (08.08.2018)

Meu Coração Maternal sangra de dor por ver todos os dias os nascituros sendo arrancados com violência do ventre de muitas mães assassinas.” (04.05.2019) “Neste dia, também se recorda minha Aparição no Brasil como Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das criancinhas abortadas, para mostrar não somente no Brasil, mas para o mundo inteiro a minha dor de Mãe por verem as mães matarem seus filhinhos. Muitos que agora duvidam das minhas palavras muito em breve chorarão pelos maus tempos que virão.” (20.06.2019)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *