O Santo Rosário

O Santo Rosário de Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas

“Já não vos peço o terço, e sim o Santo Rosário.”

Meu filho, diga para toda a humanidade que a chave para fechar a porta para Satanás através do aborto é a oração do meu Santo Rosário. Mas é preciso rezar, rezar, rezar muito sem cessar!

(Festa do Preciosíssimo Sangue de Jesus, 1 de julho de 2022)
“Nação brasileira, Terra da Santa Cruz, se vocês se unirem…”

Neste dia dedicado a Mim e ao meu Santíssimo Rosário venho pedir que rezem todos os dias o Santo Rosário; essa é a única arma potente que vocês tem nas mãos para vencer o dragão infernal.

Por meio do Santo Rosário vocês conseguirão destruir todo reinado de Satanás sobre a Terra, e se vos unirdes em oração rezando o Santo Rosário todos os dias em família, vocês se converterão e alcançarão a graça da perseverança final.

Nação brasileira, Terra da Santa Cruz, se vocês se unirem e fizerem penitência rezando todos os dias o Santo Rosário e entronizando em vossas casas a Imagem da Sagrada Família de Nazaré, o comunismo não manchará o Brasil.

(Festa de Nossa Senhora do Rosário, 7 de outubro de 2022)

“Peço que cada família faça um altar visível e consagrem vossas casas à Sagrada Família, e que rezem unidos todos os dias. Já não vos peço o terço, e sim o Santo Rosário.” (01/11/2018)

“É preciso rezar muitos Rosários, não só o terço. O terço é muito pouco, é preciso ter vida de oração e se preparar para os tempos maus que virão.” (11/02/2019)

“Vocês têm em vossas mãos um grande tesouro vindo do Céu, que é o meu Santo Rosário. Rezem todos os dias sem desanimar, pois ele é a escada para vocês subirem ao Céu, é a chave que vocês abrirão a morada celeste.” (03/10/2017)


Rezando o Santo Rosário


DOWNLOAD

Baixe o Documento para Impressão

(modo “frente e verso”, layout A4)


“Ao rezarem o Santo Rosário segurem a Cruzinha do Terço e não deixeis ela balançando, mas acolhei Jesus em vossas mãos para contemplá-Lo e tratai-O com respeito.” (Solenidade da Santíssima Trindade, 4 de junho de 2023)

Persignação (Sinal da Cruz)

“Querido filho, hoje é um dia muito especial e sagrado para toda a Santa Igreja Católica, a Solenidade da Santíssima Trindade, nela está contida toda a verdade da Igreja e da fé. Todas as vezes que fazeis vossas Orações, primeiramente vocês invocam a Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo e ao terminarem também; mas é preciso fazer com atenção e reverência, não de qualquer jeito, como muitos católicos fazem mal feito e também fazendo a cruz do inimigo de  cabeça para baixo, com uma pressa tão grande como se tivessem espantando mosquitos.

O Sinal da Cruz é uma poderosa arma contra Satanás e os perigos que vos cercam, fazei-o sempre muitas vezes ao dia para terdes proteção.” (Solenidade da Santíssima Trindade, 4 de junho de 2023)

Benzer-se, fazendo com o dedo polegar da mão direita uma Cruz na testa, outra na boca e outra no peito (no coração):

Pelo sinal † da Santa Cruz, (na testa)

livrai-nos Deus, † Nosso Senhor, (na boca)

do pecado, de todos os males, † de todos os perigos e dos nossos inimigos. (no peito)

Em nome do Pai, do Filho † e do Espírito Santo. Amém.


Ato de Contrição

“Todos os dias, meus filhos ao levantar, no meio-dia e à noite, vocês rezem o Ato de Contrição, pedindo perdão a Deus dos vossos pecados.” (13/05/2017)

Meu Jesus Crucificado, que morrestes por minha salvação, perdoai os nossos pecados e dai aos pecadores do mundo inteiro a graça da contrição. Amém.

Outro Ato de Contrição

Para rezar conforme a necessidade espiritual particular do orante.

  • Confissão e Ato de Contrição

Eu pecador me confesso a Deus Todo-poderoso, à bem-aventurada sempre Virgem Maria, ao bem-aventurado São Miguel Arcanjo, ao bem-aventurado São João Batista, aos santos Apóstolos São Pedro e São Paulo, a todos os Santos (e a vós, Padre), que pequei muitas vezes por pensamentos, palavras e obras, por minha culpa, minha culpa, minha máxima culpa. Portanto, peço e rogo à bem-aventurada sempre Virgem Maria, ao bem-aventurado São Miguel Arcanjo, ao bem-aventurado São João Batista, aos santos Apóstolos São Pedro e São Paulo, a todos os Santos (e a vós, Padre), que rogueis por mim a Deus Nosso Senhor.

Senhor meu, Jesus Cristo, Deus e homem verdadeiro, Criador e Redentor meu, por serdes Vós quem sois, sumamente bom e digno de ser amado sobre todas as coisas, e porque eu Vos amo e estimo, pesa-me, Senhor, de todo o meu coração de Vos ter ofendido; mas proponho firmemente, ajudado com os auxílios da vossa divina graça, emendar-me e nunca mais Vos tornar a ofender; espero alcançar o perdão das minhas culpas pela vossa infinita misericórdia. Amém.


Pequenos Exorcismos

“Invoquem sempre o Arcanjo São Miguel para vos guardar de todo mal e usem muita água benta em vossas casas, pois é um sacramental muito temido pelo demônio. Armem-se com as armas espirituais para lutarem contra as forças das trevas espalhadas neste mundo tenebroso.” (Apresentação do Senhor, 2 de fevereiro de 2022)

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO

Sancte Míchaël Archángele, defénde nos in prælio; contra nequitiam et insidias diáboli esto præsídium. Imperet illi Deus, súpplices deprecámur: tuque, Princeps milítiæ cæléstis, Sátanam aliosque Spíritus malignos, qui ad perditionem animarum pervagantur in mundo, divina virtúte in inférnum detrude.São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso auxílio contra as maldades e as ciladas do demônio. Instantemente vos pedimos que Deus sobre ele impere; e vós, Príncipe da Milícia Celeste, pelo poder divino, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perdição das almas.
℞. Amen.℞. Amém.

AUGUSTE REINE DES CIEUX (AUGUSTA RAINHA DOS CÉUS)

Oração revelada ao Bem-aventurado Padre Louis-Edouard Cestac em 13 de janeiro de 1864.

Auguste Reine des cieux, souveraine maîtresse des Anges, Vous qui, dès le commencement, avez reçu de Dieu le pouvoir et la mission d’écraser la tête de Satan, Nous vous le demandons humblement, Envoyez vos légions célestes pour que, sous vos ordres, et par votre puissance, Elles poursuivent les démons, les combattent partout, Répriment leur audace, et les refoulent dans l’abîme. Qui est comme Dieu? O bonne et tendre mère, Vous serez toujours notre Amour et notre espérance. O Divine Mère, Envoyez les Saints Anges pour nous défendre, Et repoussez loin de nous le cruel ennemi. Saints Anges et Archanges, Défendez nous, gardez nous.Augusta Rainha dos Céus, soberana mestra dos Anjos, Vós que, desde o princípio, recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás, nós vô-lo pedimos humildemente, enviai vossas legiões celestes para que, sob vossas ordens, e por vosso poder, elas persigam os demônios, combatendo-os por toda a parte, reprimindo-lhes a insolência, e lançando-os no abismo. Quem é como Deus? Ó Mãe de bondade e ternura, Vós sereis sempre o nosso Amor e a nossa esperança. Ó Mãe Divina, enviai os Santos Anjos para nos defenderem, e repeli para longe de nós o cruel inimigo. Santos Anjos e Arcanjos, defendei-nos e guardai-nos. Amém.

Esta oração foi indulgenciada pelo Papa São Pio X no dia 8 de julho de 1908. Nesta data, o Papa Pio X concedeu indulgência parcial a todos aqueles que recitarem a Oração Augusta Rainha dos Céus.

LEVANTA-SE DEUS

Levanta-Se Deus, intercedendo a Bem-Aventurada Virgem Maria, São Miguel Arcanjo e todas as milícias celestes, e sejam dispersos os Seus inimigos, e fujam da Sua Face todos os que Os odeiam e Os perseguem. Amém.


Ao Espírito Santo

“Rezem e peçam o Espírito Santo, pois, sem ele vocês não poderão progredir no caminho do bem e do Céu. A devoção do Espírito Santo está muito esquecida e hoje em dia fazem uma devoção não Católica. É preciso implorar o Espírito Santo, principalmente as comunidades para que elas cresçam nas virtudes e na união. O Espírito Santo faz vocês verem os erros, verem o vosso interior e com esta devoção tudo será iluminado, principalmente as trevas de vossas almas.” (13/05/2018)

VENI, SANCTE SPIRITUS (VINDE, ESPÍRITO SANTO)

Veni, Sancte Spiritus
Veni, Sancte Spiritus, reple tuorum corda fidelium, et tui amoris in eis ignem accende. Emitte Spiritum tuum et creabuntur; Et renovabis faciem terrae.
Oremus: Deus, qui corda fidelium Sancti Spiritus illustratione docuisti: da nobis in eodem Spiritu recta sapere, et de eius semper consolatione gaudere. Per Christum Dominum nostrum. Amen.
Vinde, Espírito Santo
Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso Amor. Enviai o Vosso Espírito, e tudo será criado, e renovareis a face da terra.
Oremos: Ó Deus, que instruíste os corações dos vossos fiéis, com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre da sua consolação. Por Cristo Senhor Nosso. Amém.

“Há muitas divisões na Igreja, nas famílias e no mundo, por não terem a devoção ao Espírito Santo. Infelizmente, hoje muitas almas não professam uma devoção pura ao Espírito Santo, como os Santos e os antigos professaram. E sim uma devoção estranha, diferente da fé Católica. O Espírito Santo, meu Celeste Esposo, não habita no meio de barulhos, mas sim na suavidade. Em tudo o que vocês forem realizar, peçam as luzes do Espírito Santo para que façais bem. O pecado não pode continuar numa alma iluminada com a luz do Divino paráclito. Hoje, o Divino Pai envia do Céu graças especiais para o mundo; os Celestes Dons pousam sobre todas as almas, mas infelizmente são poucas as que se beneficiam. Nestes últimos tempos, em que vocês estão vivendo em meio a muitas confusões, eu vos peço que supliquem ao Espírito Santo com fervor. Ele vos guiará no caminho certo e seguro do Céu; vocês serão iluminados e saberão discernir o certo e o errado.” (20/05/2018)

ORAÇÃO AO DIVINO ESPÍRITO SANTO

Vinde, Espírito Santo Criador, visitai-nos e enchei nossos corações com a Vossa Divina Graça. Vinde e repousai sobre nós: Espírito de Sabedoria e Inteligência, de Conselho e Fortaleza, de Ciência, Piedade e de Temor de Deus.

Espírito Santo, Amor Eterno do Pai e do Filho, dignai-Vos também conceder-nos os Vossos doze frutos: fruto da caridade, do gozo, da paz, da paciência, benignidade, da bondade, da longanimidade, da brandura, da fé, da modéstia, da continência e da castidade.

Fazei que a nossa alma seja para sempre Vossa morada e o nosso corpo o Vosso sagrado Templo, habitai em nós e guia-nos na terra, para que mereçamos ver-Vos eternamente no Reino da Glória. Amém.

OUTRAS ORAÇÕES AO ESPÍRITO SANTO

Outras Orações ao Espírito Santo que podem ser rezadas no Santo Rosário, a escolher pelo presidente do Grupo de Oração.

“Peço a todos os meus filhos que tenhais grande devoção ao Espírito Santo, sem a força dele nada de bom podeis fazer. Ele é como a chuva que rega as plantas e não as deixam secar, assim acontece com as almas que o buscam de coração sincero todos os dias.

Todos aqueles que tiverem terna devoção ao Espírito Santo não cairão no erro e nem morrerão no pecado, mas serão iluminados em todas as suas dúvidas e consolados em todas as suas aflições.

Dobrai hoje vossos joelhos filhinhos, e olhai para o céu suplicando o Santo Paráclito para que Ele desça sobre vossas cabeças que com certeza virá.” (Solenidade de Pentecostes, 28/05/2023)

I – Veni, Creator Spiritus (Vinde, Espírito Criador)

Veni, creator Spiritus
mentes tuorum visita,
imple superna gratia,
quae tu creasti pectora.
Vinde, Espírito criador,
visitai as Vossas almas;
enchei com a graça do alto
os corações que criastes.
Qui diceris Paraclitus,
altissimi donum Dei,
fons vivus, ignis, caritas
et spiritalis unctio.
Sois chamado Consolador,
altíssimo dom de Deus,
fonte viva, fogo, caridade
e unção espiritual.
Tu septiformis munere,
digitus paternae dexterae
tu rite promissum Patris
sermone ditans guttura.
Vós que sete dons tendes,
o dedo da direita de Deus,
solene promessa do Pai
que as palavras inspirais.
Accende lumen sensibus,
infunde amorem cordibus,
infirma nostri corporis,
virtute firmans perpeti.
Iluminai os sentidos,
infundi o amor nos corações,
fortalecei os nossos corpos
de virtude para sempre.
Hostem repellas longius
pacemque dones protinus;
ductore sic te praevio
vitemus omne noxium.
Afastai para longe o inimigo,
dai-nos a paz sem demora;
e assim guiados por Vós,
evitaremos todo o mal.
Per te sciamus da Patrem
noscamus atque Filium,
te utriusque Spiritum
credamus omni tempore.
Fazei-nos conhecer o Pai
e revelai-nos o Filho,
para acreditar sempre em Vós,
Espírito que de ambos procedeis.
Deo Patri sit gloria,
et Filio qui a mortuis Surrexit,
ac Paraclito, in saeculorum saecula.
Amen.
Glória seja dada ao Pai,
e ao Filho, que da morte ressuscitou,
e ao Paráclito, pelos séculos dos séculos.
Amém.

℣. Enviai o vosso Espírito e tudo será criado.
℞. E renovareis a face da terra.

Oremos: Ó Deus, que iluminastes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei-nos dóceis ao vosso Espírito para que saboreemos sempre o bem e gozemos de suas consolações. Por Jesus Cristo Senhor Nosso. Amém.

II – Veni, Sancte Spíritus (Vinde, Santo Espírito)

Veni, Sancte Spíritus,
Et emítte coélitus,
Lucis tuae rádium.  

Veni, pater páuperum,
Veni, dator múnerum,
Veni, lúmen córdium.  

Consolátor óptime,
Dulcis hospes ánimae,
Dulce refrigérium.  

In labore réquies,
In aestu tempéries,
In fletu solátium.  

O lux beatíssima,
Reple cordis íntima
Tuórum fidélium.  

Sine tuo númmmine
Nihil est in hómine,
Nihil est innóxium.  

Lava quod est sórdidum,
Riga quod est áridum,
Sana quod est sáucium.  

Flecte quod est rígidum,
Fove quod est frígidum,
Rege quod est dévium.  

Da tuis fidélibus,
In te confidéntibus,
Sacrum septenárium.  

Da virtútis méritum,
Da salútis éxitum,
Da perénne gáudium.
Amen.
Vinde, Santo Espírito,
e do céu mandai,
luminoso raio.  

Vinde pai dos pobres,
doador dos dons,
luz dos corações.  

Grande defensor
em nós habitais
e nos confortais.  

Na fadiga, pouso,
no ardor, brandura,
e na dor, ternura.  

Ó luz venturosa,
que vossos clarões
encham os corações.  

Sem vosso poder
em qualquer vivente
nada há de inocente.  

Lavai o impuro
e regai o seco,
curai o enfermo.  

Dobrai a dureza,
aquecei o frio,
livrai do desvio.  

Aos vossos fiéis
que oram com vibrantes sons
dai os sete dons.  

Dai virtude e prêmio
e no fim dos dias
eterna alegria.
Amém.

Oferecimento

Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue, Mãe de Jesus Crucificado e das criancinhas abortadas, Mãe da Igreja e Rainha do céu, nós vos imploramos: Oferecei ao Pai Celestial Vosso Divino Filho, coberto de chagas e sangue, e oferecei também seu Preciosíssimo Sangue derramado na cruz pela nossa salvação e pela redenção do mundo inteiro, em favor das criancinhas que estão sendo geradas no ventre de suas mães, para que não sejam assassinadas. E que depois de nascidas, não sejam molestadas na sua inocência, mas que sejam amadas e protegidas pelas suas famílias. Oferecei também em reparação dos nossos pecados, dos pecados de nossas famílias, dos pecados do mundo inteiro, e por todos os que sofrem perseguição por causa da fé. Honra e glória sejam dadas ao Preciosíssimo Sangue de Jesus, no Céu e na Terra, por toda a eternidade. Amém.

Outras intenções (…)


No Crucifixo (Símbolo dos Apóstolos)

(Ao rezar a profissão de fé, o Creio, segurar a cruzinha do Terço na mão e não deixar pendente. Ao rezá-lo dizer: “desceu aos infernos”. Conservar a Santa Tradição da Santa Madre Igreja pois ela é de ontem, hoje e sempre.)

Credo in Deum, Patrem omnipoténtem, Creatórem cæli et terræ. Et in Jesum Christum, Fílium eius únicum, Dóminùm nostrum: qui concéptus est de Spíritu Sancto, natus ex María Vírgine, passus sub Pontio Piláto, crucifíxus, mórtuus, et sepúltus: descéndit ad ínferos; tértia die resurréxit a mórtuis; ascéndit ad cælos; sedet ad déxteram Dei Patris omnipoténtis: inde ventúrus est judicáre vivos et mórtuos. Credo in Spíritum Sanctum, sanctam Ecclésiam cathólicam, Sanctórum communionem, remissiónem peccatórum carnis resurrectiónem, vitam ætérnam.Creio em Deus Pai todo-poderoso, Criador do céu e da terra; e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu aos infernos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna.
℞. Amen.℞. Amém.

À Santíssima Trindade

BENDITA SEJA A SANTÍSSIMA TRINDADE

Bendita seja a Santíssima Trindade e indivisível Unidade. Nós Lhe damos graças porque usou de misericórdia para conosco.

℣. Bendigamos o Pai e o Filho e o Espírito Santo.

℞. Louvemo-lo e O exaltemos para sempre.

℣. Oremos: Ó Deus, nosso Pai, enviando ao mundo a Palavra da verdade e o Espírito santificado, revelastes o Vosso inefável mistério. Fazei que, professando a verdadeira fé, reconheçamos a glória da Trindade e adoremos a Unidade onipotente. Por Cristo, Senhor nosso.

℞. Amém.

TE DEUM

(Hino de Ação de Graças)

Hino escrito por Nicetas de Remesiana, Santo Ambrósio e Santo Agostinho.

Te Deum laudámus: te Dóminum confitémur. Te ætérnum Patrem omnis terra venerátur.Vos louvamos, ó Deus, e reconhecemos por Senhor. A Vós, ó Pai eterno, toda a terra adora.
Tibi omnes ángeli, tibi cæli et univérse potestátes: tibi chérubim et séraphim incessábili voce proclámant: Sanctus, Sanctus, Sanctus, Dóminus Deus Sábaoth. Pleni sunt cæli et terra majestátis glóriæ tuæ.Todos os Anjos, os céus e todas as Potestades, os Querubins e os Serafins clamam incessantemente: Santo, Santo, Santo: Senhor, Deus dos exércitos. Os céus e a terra estão cheios da majestade da vossa glória.
Te gloriósus apostolórum chorus, te prophetárum laudábilis númerus, te mártyrum candidátus laudat exércitus.O coro glorioso dos Apóstolos, a falange venerável dos Profetas, e a ala dos Mártires, brilhante de alvura, cantam os vossos louvores.
Te per orbem terrárum sancta confitétur Ecclésia, Patrem imménsæ majestátis; venerándum tuum verum et únicum Fílium; Sanctum quoque Paráclitum Spíritum.A Santa Igreja confessa o vosso nome em toda a terra: Ó Pai de infinita majestade! Ela adora o vosso Filho Unigênito e verdadeiro. E também o Espírito Paráclito.
Tu rex glóriæ, Christe. Tu Patris sempitérnus es Fílius. Tu, ad liberándum susceptúrus hóminem, non horruísti Vírginis úterum.Vós sois o Rei da glória, ó Cristo! Vós sois o Filho do Pai Eterno. Para salvar o homem, não hesitastes em viver no seio de uma Virgem.
Tu, devícto mortis acúleo, aperuísti credéntibus regna cælórum.Vós partistes as cadeias da morte e abristes o reino dos céus aos fiéis.
Tu ad déxteram Dei sedes, in glória Patris. Judex créderis esse ventúrus.Vós estais assentado à dextra de Deus, na glória do Pai. Acreditamos que sois o Juiz, que há-de vir.
O seguinte verso diz-se de joelhos: 
Sequens versus dícitur flexis génibus: Te ergo quǽsumus, tuis fámulis súbveni, quos pretióso sánguine redemísti.Vos suplicamos, pois, queirais socorrer vossos servos, que resgatastes com vosso precioso Sangue:
Ætérna fac cum sanctis tuis in glória numerári.Permiti que pertençam ao número dos Santos, que estão na glória.
Salvum fac pópulum tuum, Dómine, et bénedic hereditáti tuæSalvai o vosso povo, ó Senhor, e abençoai a vossa herança.
Et rege eos, et extólle illos usque in ætérnum.Guiai os vossos servos e elevai-os até à vida eterna.
Per síngulos dies benedícimus te;Todos os dias procuramos louvar-Vos.
Et laudámus nomen tuum in sǽculum, et in sǽculum sǽculi.E louvamos o vosso Nome no mundo e em todos os séculos dos séculos.
Dignáre, Dómine, die isto sine peccáto nos custodíre.Dignai-Vos, ó Senhor, neste dia preservar-nos do pecado.
Miserére nostri, Dómine, miserére nostri.Tende piedade de nós, ó Senhor, tende piedade.
Fiat misericórdia tua, Dómine, super nos, quemádmodum sperávimus in te.Que a vossa misericórdia desça sobre nós, conforme a esperança que em Vós depositamos.
In te, Dómine, sperávi: non confúndar in ætérnum.Senhor, eu espero em Vós; nunca ficarei iludido.

HOMENAGEM À SANTÍSSIMA TRINDADE

Em homenagem à Santíssima Trindade reza-se um Pai-Nosso, três Ave-Marias e um Glória ao Pai; a primeira Ave-Maria em honra a Deus Pai que nos criou; a segunda, a Deus Filho que nos remiu; a terceira, ao Espírito Santo que nos santifica.


Orações a Serem Rezadas no Rosário

PAI-NOSSO

(Rezar o Pai-Nosso como antigamente: “perdoai as nossas dívidas assim como nós perdoamos aos nossos devedores”. Esta é a maneira correta e pagamos as nossas dívidas para com Deus e aos homens.)

℣. Pater noster, qui es in cælis: sanctificétur nomen tuum: advéniat regnum tuum: fiat volúntas tua, sicut in cælo, et in terra.℣. Pai Nosso, que estais nos céus, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso Reino; seja feita a Vossa vontade assim na terra como no Céu.
℞. Panem nostrum quotidiánum da nobis hódie: et dimítte nobis débita nostra, sicut et nos dimíttimus debitóribus nostris. Et ne nos indúcas in tentatiónem. Sed líbera nos a malo.℞. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; e não nos deixeis cair em tentação; mas livrai-nos do mal.
℞. Amen.℞. Amém.

AVE-MARIA

(“Como sou a Mãe de toda humanidade e no momento solene da Cruz meu Filho me confiou esta missão de vos pedir que acrescenteis na oração da Ave-Maria: ‘Santa Maria – Mãe de Deus e Nossa Mãe’*; assim vocês reparam a tristeza do meu Filho e do meu Coração por tantos filhos que não me consideram como Mãe.”)

* A Mãe de Deus convida a reparar a tristeza dos Sagrados Corações por tantas pessoas não reconhecê-la como Mãe da humanidade toda. Caso o fiel prefira rezar a Ave-Maria na qual esteja mais habituado, não há problema, porém seja de muita importância e do agrado da Mãe de Deus. O importante é rezar com boas disposições do nosso coração, oferecendo a Ela um perfume agradável.

℣. Ave, María, grátia plena, Dóminus tecum; benedícta tu in muliéribus, et benedíctus fructus ventris tui, Jesus.℣. Ave, Maria, Cheia de graça, o Senhor é convosco; bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus.
℞. Sancta María, Mater Dei, ora pro nobis peccatóribus, nunc, et in hora mortis nostræ.℞. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte.
℞. Amen.℞. Amém.

GLÓRIA AO PAI

“Não cortem, meus filhinhos, o Glória ao Pai, ao dizer inclinem vossas cabeças diante da Divina Majestade da Pessoa do Senhor Deus criador do Céu e da terra e dizei:

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos Séculos. Amém.

O Demônio com seu grande orgulho não quer que o Pai seja Glorificado.” (Nossa Senhora ao Irmão Ivan, 05/05/1999)

Imagem Milagrosa que pertence ao Vidente, Irmão Ivan Souza

Imagem Milagrosa de Nossa Senhora. Quando o Irmão Ivan Souza, o Vidente de Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue, glorificava a Santíssima Trindade na Quaresma: “Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo…”, a Mãe de Deus inclina a Sua Cabeça.

℣. Glória Patri, et Fílio, et Spíritui Sancto.℣. Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo.
℞. Sicut erat in pricípio, et nunc, et semper, et in sǽcula sæculórum.℞. Assim como era no princípio, agora e sempre, e por todos os séculos dos séculos.
℞. Amen.℞. Amém.

Como Rezar o Santo Rosário

Dizer o Mistério que vamos meditar, correspondente à dezena do Rosário.

Em cada Mistério reza-se um Pai-Nosso, dez Ave-Marias, um Glória ao Pai, a jaculatória de Fátima e as jaculatórias ensinadas por Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue.

Toda vez que rezar o Glória ao Pai e as jaculatórias, beijar a Cruz do Rosário para reparar os pecados do aborto e o Coração de Jesus tão ultrajado.

“Quando vocês rezam, filhinhos, os Mistérios Dolorosos, no quinto mistério caem muitas gotas de sangue sobre vós. Nos Mistérios das Dores de Meu Filho, Ele concede às almas a graça da conversão.” (16/07/2017)

“Cada mistério que meditam, a vossa alma vai se iluminando nas profundezas dos mistérios divinos; cada conta do Rosário, é uma escada para subir ao céu. Amais muito essa oração, amais porque ela será a última âncora de salvação para o mundo inteiro.” (07/01/2017)

JACULATÓRIA DE FÁTIMA

“Peço que, todas as vezes, rezem a jaculatória que ensinei em Fátima:

Ó Meu Jesus, perdoai os nossos pecados e livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o Céu, principalmente as que mais precisarem.

Beijem a Cruz do Vosso Rosário e reparem pelos pecados do aborto, o Coração do Meu Filho tão ultrajado.” (01/01/2018)

JACULATÓRIAS ENSINADAS POR NOSSA SENHORA DO PRECIOSÍSSIMO SANGUE

“Rezem esta jaculatória todas as vezes depois da oração que ensinei em Fátima: Ó meu Jesus…

Ó Sangue Preciosíssimo de Jesus, salvai-nos do mal do inferno.

Rezem, todos os dias, essa jaculatória, pois ela vos livra do inferno e vos garante a salvação.” (09/06/2018)

“Quando rezarem o Santo Rosário, dizei esta jaculatória que livrará muitos abortos:

Ó Jesus, pela Vossa agonia e suor de sangue derramado no horto, livrai as mães de praticarem o pecado do aborto.

Essa jaculatória, meus filhos, é da Coroa que ensinei. Ela é uma grande arma que vocês têm nas mãos para impedir a ação do Demônio sobre as mães.” (12/12/2017)

Rezar a jaculatória da Medalha:

Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue, salvai os nascituros do mundo inteiro.

“Rezem o Santo Rosário pelos nascituros, pedindo proteção para todos os bebês gerados, que estão no ventre de suas mães.” (03/10/2017)

E, por fim, rezar a jaculatória para livrar o Brasil do mal:

“Brasil, Brasil, terra da Santa Cruz! Por que dormis num sono tão profundo? Sabeis que o Brasil corre um grande perigo se vós não buscardes a oração e a penitência, pois virá uma terrível calamidade que todos sofrerão, bons e maus. Rezem, meus filhos, o Meu Rosário, pois ele é a âncora de salvação que prendem vocês em Mim e livra o mundo de muitos flagelos. Se a Nação Brasileira se unir, se dobrarem os joelhos no chão e rezarem, conseguireis salvar o Brasil do mal que o ameaça. Peço que todos os dias rezem essa jaculatória que vou ensinar para o Brasil para vos livrar do mal:” (Festa de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro de 2022)

Ó Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, livrai o Brasil do reinado de Satanás.


Agradecimento

Infinitas graças vos damos, Soberana Rainha, pelos benefícios que todos os dias recebemos de vossas mãos liberais. Dignai-vos agora e para sempre tomar-nos debaixo de vosso poderoso amparo e para mais vos obrigar vos saudamos com uma Salve Rainha.

SALVE RAINHA (SALVE REGINA)

Salve, Regína, mater misericórdiæ; vita, dulcédo, et spes nostra, salve. Ad te clamámus, éxsules fílii Evæ. Ad te suspirámus, geméntes et flentes in hac Lacrimárum valle. Eia ergo, advocáta nostra, illos tuos misericórdes óculos ad nos convérte. Et Iesum, benedíctum fructum ventris tui, nobis post hoc exsílium osténde. O clemens, O pia, O dulcis Virgo María.Salve, Rainha, Mãe de Misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva; a vós suspiramos gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei; e depois deste desterro nos mostrai Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó Clemente, ó Piedosa, ó Doce sempre virgem Maria.
℣. Ora pro nobis sancta Dei Génetrix.
℞. Ut digni efficiámur promissiónibus Christi.
℣. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus.
℞. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
Oremus: Omnípotens sempitérne Deus, qui gloriósæ Vírginis Matris Mariæ corpus et ánimam, ut dignum Fílii tui habitáculum effíci mererétur, Spíritu Sancto cooperánte, præparásti: da, ut cuius commemoratióne Lætámur, eius pia intercessióne, ab instánibus malis et a morte perpétua liberémur. Per eúndem Chistum Dóminum nostrum. ℞. Amen.Oremos: Onipotente e eterno Deus, que, por obra do Espírito Santo preparastes o corpo e a alma da gloriosa Virgem Maria, para ser digna mansão de vosso Santíssimo Filho, fazei que, celebrando com alegria a sua memória, sejamos livres, por sua piedosa intercessão, dos presentes males, e da morte eterna. Pelo mesmo Jesus Cristo Nosso Senhor. ℞. Amém.  
℣. Divínum auxílium máneat semper nobíscum.
℞. Amen.
℣. O divino auxílio permaneça conosco para sempre.
℞. Amém.

À Vossa Proteção

À vossa proteção recorremos, Santa Mãe de Deus. Não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita.

℣. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus.

℞. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Lembrai-vos

Lembrai-vos ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que recorreram à vossa proteção, imploraram a vossa assistência e reclamaram o vosso socorro, fosse por vós desamparado. Animado eu, pois, com igual confiança, a vós, Virgem, entre todas singular, como à minha Mãe recorro; de vós me valho e, gemendo sob o peso de meus pecados, me prostro aos vossos pés. Não rejeiteis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-vos de as ouvir e de me alcançar o que vos rogo. Amém.


Ladainhas

As Ladainhas podem ser rezadas antes das Consagrações, sendo a mais importante a Ladainha de Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue ensinada por Nossa Senhora ao Irmão Ivan Souza.

A Ladainha de Nossa Senhora, tradicionalmente como conhecemos, é uma opção também.

Ladainha de Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue

Ladainha de Nossa Senhora


Consagrações

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA DO PRECIOSÍSSIMO SANGUE E DAS CRIANCINHAS ABORTADAS

Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue, Mãe de Jesus Cristo nosso Salvador, hoje e para sempre me consagro ao vosso Coração perfurado pela lança dos nossos pecados. Grande é a dor e o amor com que carregas em vosso coração o enorme peso do pecado do aborto.

Somos os vossos filhos reparadores e reparamos as ofensas dirigidas contra o Preciosíssimo Corpo e Sangue do Vosso Divino Filho Jesus.

Ó Mãe misericordiosa, suplicamos por nossa nação, pelo povo brasileiro, pelo mundo inteiro e pelo livramento de todas as criancinhas que estão em perigo de morte pelo aborto, para que nasçam com dignidade e proteção.

Não permitais, ó Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue, que as forças das trevas controlem as mentes das mães que estão sendo tentadas a abortar. Que o Sangue de Vosso Filho Jesus as impeça de se tornarem assassinas e as inspire a defender a vida de seus filhinhos indefesos. Que as mães do mundo inteiro tenham a graça da maternidade. Amém.

CONSAGRAÇÃO À SAGRADA FAMÍLIA

“Há muitas separações e vão aumentar cada vez mais, porque não rezam em família. Peço que todas as famílias entronizem em seus lares a Sagrada Família e façam a consagração todos os dias, para que o mal não destrua os lares. Satanás não consegue entrar nas casas que foram consagradas aos nossos Três Sagrados Corações. Peço que consigam o quadro da Sagrada Família e peçam para os sacerdotes abençoarem. E que, em família, entronizem em um lugar visível de suas casas, longe da televisão. Rezem todos os dias, em família, diante do quadro, para que vocês obtenham paz e proteção. Tenham a bondade de rezar todos os dias essa consagração das Famílias que vou ensinar-vos:” (19/03/2019)

Ó Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, nós, indignos pecadores, mas confiantes na infinita misericórdia que brota do Sagrado Coração de Jesus, viemos consagrar o nosso lar e a nossa família aos vossos Sagrados Corações unidos.

Jesus, Maria e José, entregamos nossas vidas e tudo o que temos aos vossos cuidados; assim nos abandonamos, como o Menino Jesus nos braços de Maria, com toda confiança, sabendo que estamos bem protegidos sob o paternal olhar de São José.

Não permitais, ó Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, que nossas famílias sejam destruídas pelo cruel dragão da separação, nem tampouco feridas pela triste chaga do divórcio, mas que sejamos unidos e que vivamos uma verdadeira família, a exemplo da Sagrada Família de Nazaré.

Que somente a morte possa nos separar, assim como juramos diante do santo altar. Para que possamos, na hora suprema de nossa última agonia, obter uma santa morte, dizendo: Jesus, Maria e José, nossa alma vossa é.

Ao nos encontrarmos no Céu, um dia, em companhia da Sagrada Família, cantaremos os louvores de Deus para sempre. Amém!


Magnificat (Cântico de Nossa Senhora)

Magníficat ánima mea Dóminum et exultávit spíritus meus in Deo salutári meo.A minha alma glorifica o Senhor;
e o meu espírito exulta em Deus meu salvador.
Quia respéxit humilitátem ancíllæ suæ: ecce enim ex hoc beátam me dicent omnes generatiónes.Porque lançou os olhos para a baixeza da sua serva;
portanto, eis que, de hoje em diante, todas as gerações me chamarão bem-aventurada.
Quia fecit mihi magna qui potens est, et sanctum nomen eius.Porque fez em mim grandes coisas aquele que é poderoso, e cujo nome é santo.
Et misericórdia eius a progénie in progénies timéntibus eum.E cuja misericórdia se estende de geração em geração sobre aqueles que o temem.
Fecit poténtiam in bráchio suo, dispérsit supérbos mente cordis sui.Manifestou o poder do seu braço;
dissipou aqueles que se orgulhavam nos pensamentos do seu coração.
Depósuit poténtes de sede et exaltávit húmiles. Esuriéntes implévit bonis et dívites dimisit inánes.Depôs do trono os poderosos e elevou os humildes.
Encheu de bens os famintos e despediu vazios os ricos.
Suscépit Israel púerum suum, recordátus misericordiæ suæ, sicut locútus est ad patres nostros, Ábraham et sémini eius in sæcula.Tomou cuidado de Israel, seu servo, lembrado da sua misericórdia;
conforme tinha prometido a nossos pais,
a Abraão e à sua posteridade para sempre.
Glória Patri, et Filio, et Spirítui Sancto Sicut erat in princípio, et nunc, et semper, et in sæcula sæculórum. Amen.Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos Séculos. Amém.

Ato de Reparação

Com aquele profundíssimo respeito que a Fé me inspira, ó meu Deus e meu Salvador, Jesus Cristo, verdadeiro Deus e Homem, eu Vos adoro e amo com todo o coração no Augustíssimo Sacramento do Altar, em reparação de todas as irreverências, profanações e sacrilégios que por minha desgraça tenha cometido até agora, assim como de todos os que no passado se têm feito ou possam (tal não permita Deus) no futuro fazer-se. Adoro-Vos, pois, ó meu Deus, não só pelo muito que sois digno de ser amado e adorado, mas, ao menos, conforme o que posso; e quisera poder fazê-lo com aquela perfeição de que são capazes todas as criaturas racionais. Deste modo, tenho intenção de Vos adorar agora e sempre, não só por aqueles Católicos que Vos não adoram nem amam, mas ainda em compensação da adoração que Vos devem os infiéis, os hereges, os cismáticos, os ímpios, os blasfemos, os profanadores, os idólatras, os judeus, os maometanos e todos os outros que Vos injuriam e perseguem, e pela conversão de todos eles. Ah! Sim, meu Jesus, permiti que todos Vos conheçam, adorem e amem, e Vos deem graças a todo o momento no Santíssimo e diviníssimo Sacramento. Amém.

Orações ensinadas pelo Anjo aos Santos Pastorinhos

I

Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam!

II

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E, pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

Oração a São José

Ad te beáte Joseph, in tribulatióne nostra confúgimus, atque, imploráto Sponsæ tuæ sanctíssimæ auxílio, patrocínium quoque tuum fidenter expóscimus. Per eam, quæsumus, quæ te cum immaculáta Vírgine Dei Genitríce coniúnxit, caritátem, perque patérnum, quo Púerum Iesum ampléxus es, amórem, súpplices deprecámur, ut ad hereditátem, quam Iesus Christus acquisívit Sánguine suo, benígnus respícias, ac necessitátibus nostris tua virtúte et ope succúrras. Tuére, o Custos providentíssime divínæ Famíliæ, Iesu Christi sóbolem eléctam; próhibe a nobis, amantíssime Pater, omnem errórum ac corruptelárum luem; propítius nobis, sospítator noster fortíssime, in hoc cum potestáte tenebrárum certámine e cælo adésto; et sicut olim Púerum Iesum e summo eripuísti vitre discrímine, ita nunc Ecclesiam sanctam Dei ab hostílibus insídiis atque ab omni adversitáte défende: nosque síngulos perpétuo tege patrocínio, ut ad tui exémplar et ope tua suffúlti, sancte vívere, pie émori, sempiternámque in cælis beatitúdinem ássequi possímus.Bem-aventurado São José, a vós recorremos na nossa tribulação, e, havendo implorado da Santíssima Virgem, vossa esposa, pedimos também com toda a confiança a vossa proteção. Por aquele afeto que vos uniu à Imaculada Virgem Mãe de Deus e pelo paternal amor que consagraste ao Menino Jesus, vos rogamos e suplicamos que olheis benigno para a herança que Jesus Cristo nos adquiriu com o Seu sangue, e que nos assistais nas nossas necessidades com o vosso poder e auxílio. Protegei, ó providentíssimo guarda da Sagrada Família, os filhos escolhidos de Jesus Cristo, preservai-nos, ó pai amantíssimo, de todo o contágio das doutrinas errôneas e de corrupção; sede-nos propício e assisti-nos do alto do céu, ó nosso poderoso libertador, neste combate contra o poder das trevas; e, assim como outrora livrastes o Menino Jesus do perigo da morte, assim também, hoje, defendei a santa Igreja de Deus das ciladas dos seus inimigos e de todas as adversidades. E a cada um de nós concedei a vossa constante proteção, a fim de que, imitando-vos e fortalecidos com o vosso auxílio, possamos viver santamente, morrer piamente e alcançar no céu a bem-aventurança eterna.
℞. Amen.℞. Amém.

“Rezem, meus filhos, o Santo Rosário todos os dias, para vos acorrentar o inimigo.” (22/07/2018)

“Não canseis de rezar, meus filhos. O Rosário é uma oração muito preciosa e amável de Vossa Mãe do Céu.” (13/05/2018)

“Sejam firmes! Vocês tem o poder nas mãos de trazer preso Satanás por meio do meu Rosário.” (13/05/2018)


Mistérios do Rosário

MISTÉRIOS GOZOSOS

1º Mistério: Anunciação do anjo Gabriel a Nossa Senhora. (Lc 1, 26-38)

2º Mistério: Visita da Virgem Maria à sua prima Isabel. (Lc 1, 39-56)

3º Mistério: Nascimento de Jesus em Belém. (Lc 2, 1-21)

4º Mistério: Apresentação de Jesus no Templo e purificação de Nossa Senhora. (Lc 2, 22-40)

5º Mistério: Encontro de Jesus no Templo entre os Doutores da Lei. (Lc 2, 41-52)

MISTÉRIO DA LUZ OU LUMINOSOS

1º Mistério: Batismo de Jesus no Rio Jordão. (Mt 3, 13-17)

2º Mistério: Primeiro Milagre de Jesus nas Bodas de Caná. (Jo 2, 1-2)

3º Mistério: Anúncio do Reino de Deus. (Mc 1, 14-15)

4º Mistério: Transfiguração de Jesus no Monte Tabor. (Lc 9, 28-36)

5º Mistério: Instituição da Eucaristia. (Mt 26, 26-28)

MISTÉRIOS DOLOROSOS

1º Mistério: Agonia de Jesus no Horto das Oliveiras. (Mt 26, 33-46)

2º Mistério: Flagelação de Jesus atado à coluna. (Mt 27, 11-26)

3º Mistério: Coroação de espinhos de Jesus. (Mt 27, 27-31)

4º Mistério: Jesus Carrega a pesada Cruz. (Jo 19, 17-24)

5º Mistério: Crucificação de Jesus. (Jo 19, 25-37)

MISTÉRIOS GLORIOSOS

1º Mistério: Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo. (Jo 20, 1-18)

2º Mistério: Ascensão gloriosa de Jesus ao céu. (Lc 24, 50-53)

3º Mistério: Descida do Espírito Santo sobre os apóstolos. (At 2, 1-13)

4º Mistério: Assunção Gloriosa de Nossa Senhora ao céu. (Sl 44, 11-18)

5º Mistério: Coroação de Nossa Senhora no céu. (Ap 12, 1-4)