O Valor do Sofrimento

Amai a Cruz e os sofrimentos que o Senhor Deus vos envia, não é uma punição e sim uma grande graça padecer tudo neste mundo para receberem a coroa da salvação eterna.

22.07.2018

“Amai o sofrimento. Oferecei a Deus como pérolas preciosas para chegardes ao Céu. Não se vai ao Céu sem passar pela Cruz.” (18.11.2015)

“Meus filhos reparadores, convido-vos a fazer reparação comigo nesses tempos de trevas. Com a vossa vida de doação e conformação com os sofrimentos, vocês me ajudam, para que muitas almas desistam de abortar. Guardo a todos em meu Coração doloroso; permaneceis na graça de Deus sempre. Eu vos abençoo.” (03 de dezembro de 2016)

“São tantos os sofrimentos, são tantas as lágrimas que vocês derramam neste vale de lágrimas, neste exílio da Terra. Enquanto vocês não chegarem ao Céu vocês viverão às vezes na escuridão, às vezes com a vossa alma iluminada pela graça de Deus. Com pecado a alma torna-se também escura e nas trevas, mas também existem muitas almas fiéis a Jesus que sofrem a escuridão da alma. Essa provação que o Meu Filho Jesus concede para suas almas diletas e fiéis. Sereis purificados, ó filhinhos, com uma vida de sofrimentos, imolação pessoal a Deus e reparação pelos pecados do mundo. Deus vos colocou na Terra, não para gozar aqui, mas para merecer e adquirir os méritos para o Céu por meio do sofrimento.

Amai a Cruz do Meu Filho, a Cruz é o sinal garantido do Céu. Sejam fortes, filhinhos, abracem a vossa cruz de cada dia com amor. Vejo vossas lutas, cada um de vocês, vejo os vossos hortos de sofrimento, e que estão unidos a mim e ao Meu Filho na Cruz. Vossas orações unidas às vossas lágrimas, unidas aos vossos sofrimentos e os vossos oferecimentos, chegam ao Céu como flores perfumadas. Adorem as Chagas de Meu Filho Jesus, contemplem uma por uma; vocês encontrarão o alívio para as vossas feridas.” (20 de janeiro de 2017)

“Venho vos pedir que façais: penitência, penitência, penitência! A terra não é lugar de delícias, meus filhos, ela é um lugar de merecimentos e de padecimentos. Felizes de vós que já compreenderam essa verdade. Vivem já na terra com os pés no chão e a cabeça no paraíso. Nenhum sofrimento aflige todas as tribulações que a Santa providência envia das mãos de Deus: é uma dádiva, e suportam com alegria o peso da Cruz.

Meus filhos, a alma que está unida a Deus e conhece verdadeiramente meu Filho não reclama da Cruz e vive em perfeita união com o Céu aqui na terra. Vocês, filhinhos, tem que aprender a ciência da Cruz, ainda sois fracos e rezais pouco; é preciso desapegar-se de vós mesmos e aproveitar o tempo tão precioso que Deus dá, ocupar ele para vossa santificação.” (05.04.2017)

Façais tudo com amor, suportai os sofrimentos com alegria, com um sorriso no rosto. Deus não quer ver vocês com a cara feia, tristes; muitas pessoas precisam de vossos sorrisos. Sorriam para que todos que vos olhem, sintam Deus e o amor de Deus que age em vós.” (13.05.2017)

“Amados filhos, venho hoje do Céu visitar este lugar, e a todos vocês derramo as bênçãos do Céu. São muitos os sofrimentos que os filhos de Deus suportam por defenderem a fé e os bons costumes, em meio ao mundo que jaz sob o poder de Satanás. A Santa Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo está perdendo a sua identidade a cada dia que passa; são poucos os pastores tementes a Deus, são poucas as almas que se oferecem como vítimas para reparar os pecados do mundo. Reparai comigo, filhinhos. A grande dor do Meu Filho Jesus e minha são por tantos pecados cometidos contra Deus. E ainda, a nossa maior dor é ver as almas consagradas, e o Clero cada vez mais sem fé, na apostasia.

É preciso rezar muito pela Santa Igreja; é preciso oferecer sacrifícios a Deus, para que muitas almas eleitas não se percam. O Evangelho do Meu Filho já não é vivido, a Lei de Deus foi esquecida, as almas só pensam em farras e divertimentos. Os lugares de pecados estão lotados. O Meu Filho é esquecido e pouco visitado nas Igrejas, onde Ele está vivo e real.” (31 de maio de 2017)

“Amados filhos, neste dia venho vos trazer a paz. São muitas notícias que vos tiram a paz. Satanás quer ver-vos tristes, sem esperança, para vos derrubar. Alegrem-se com as cruzes e as tribulações, porque elas são dádivas celestes que Deus vos envia para vossa salvação.

Rezem muito, meus filhos, e peçam o dom da paciência para suportar os momentos maus. Quando vocês levantarem pela manhã, ofereçam o dia a Deus, as dores e as alegrias, para que vossas obras tenham méritos diante do Altíssimo. A cada dia o Céu prepara algo que a Santa providência se encarrega de enviar a cada alma.

Filhinhos, quando vocês reclamam e ficam tristes com os sofrimentos, é sinal que ainda não conheceram o verdadeiro amor. Mas se nas contrariedades vocês disserem: seja feita a vontade de Deus, e se alegrarem, aí sim vocês aprenderam verdadeiramente a ciência da Cruz e descobriram o grande mistério de sofrer amando.” (19.11.2017)

“É preciso, filhos, ter muitos santos nestes tempos difíceis, em que há perseguição para os eleitos de Jesus Cristo, os bons sofrerão muito, os maus dominarão a Terra. Até mesmo dentro da Santa Igreja, a Casa de Deus, na qual farão de tudo para derrubar as almas piedosas. Suas lágrimas, suas orações, seus sofrimentos, subirão aos Céus como fumaça de incenso.

Amem, filhos, o sofrimento, adorem a Santa Cruz de Meu Filho, porque ela será derrubada, será escarnecida e zombada, até mesmo dentro da Igreja os maus que seguirão meu inimigo, rejeitarão a Cruz. Contemple e adore a Chagas benditas do Meu Filho Jesus. Eu vos peço muita reparação, sou a Senhora do Preciosíssimo Sangue, mãe das criancinhas abortadas. Filhos, amem a reparação, amem a penitência, que vossos joelhos tenham calos, para assim mostrardes o vosso amor pela Cruz de Nosso Senhor Jesus. Quanto ao Batismo, meus filhos, das criancinhas abortadas, eu vos falo é do Céu, é uma vontade de Deus.

Meu filho, sofrerás muito e serás muito criticado e até mesmo desacreditado por pregar o Batismo dos inocentes, mas não faz mal, sede firme, filho, sede um guerreiro valoroso, pois depois o Céu vos dará recompensa. Peço a vocês que amem a Santa Missa, aproveitem enquanto ainda existe. Rezem o Rosário, não só o terço, pois é pouco para os tempos de hoje, tempos em que a moda e o pecado entraram na Igreja e acabou corrompendo muitas pessoas.

Amem-se uns aos outros, e no meio de vós não haja divisões. Preparem-se, meus filhos, quero vigílias, quero reparações para a festa terrível do carnaval, onde Satanás colherá muitas almas se não fizerem penitências. Rezem, filhos, porque através desta festa haverá uma enxurrada de sangue de criancinhas inocentes mortas. Eu, vossa Mãe do Céu, vejo esta humanidade caída e sem Deus, tenham forças meus filhos não reclameis, não murmureis, tudo aqui é passageiro, vocês não sabem a beleza que é o Céu! Se vocês soubessem como é o Céu! Todo sofrimento aqui na Terra, todas as tribulações, seriam nada diante da glória que há de vir.” (17 de dezembro de 2017)

“São muitos os sofrimentos, são muitas as provações em que vocês estão passando, faz parte com a união com Deus. Almas eleitas, almas amantes do Coração do meu Filho, sejais firmes na fé, na esperança e na caridade, vivendo o dia de hoje como se fosse o último de vossas vidas, na escuta do Evangelho, observando o Santo Evangelho do meu Filho Jesus, que este é o único caminho que conduz até o Céu.

Não fiqueis tristes, abatidos com os sofrimentos, mas agradecei a Deus por dar a oportunidade de vossas vidas santificarem por meio da Cruz. Vós deveis ficar tristes sim, com o pecado, a má conduta e a desonestidade.” (16.01.2018)

“Eis que eu venho aqui hoje, neste oásis, dar mais uma mensagem de amor para os vossos corações. Caminhai, caminhai, seguindo o caminho da Cruz, da Via-Crucis. Vocês não estão sozinhos! Eu estou ajudando-vos a carregar as vossas cruzes: as cruzes das humilhações, dos desprezos do mundo e das vossas misérias.” (04.05.2018)

Amai a Cruz e os sofrimentos que o Senhor Deus vos envia, não é uma punição e sim uma grande graça padecer tudo neste mundo para receberem a coroa da salvação eterna.” (22.07.2018)

“Não deixem um só dia de meditar os suplícios que Jesus Cristo sofreu para vos salvar. Aqueles que sofrem as tribulações com paciência e alegria, (esses) compreenderam a verdadeira ciência da Cruz. Quando vocês rezam a Via-Sacra, meus filhos, vocês consolam o Coração do meu Filho Jesus. Ele vos acompanha e vocês revivem em vossas almas o Mistério da Paixão.” (19.04.2019)

“Eu não quero que nenhum dos meus filhos se perca, quando vocês sentirem a Cruz pesar não se desesperem, olhem para a Cruz do meu Filho e me chame que vos ajudarei a carregar. Já não se tem mais lugares bons, em todos os lugares que vocês forem para aliviar vossos sofrimentos, só encontrarão contrariedades e divisão em toda parte.” (13.05.2019)

Meditem a Paixão do meu Filho Jesus, se vocês meditarem os sofrimentos de Jesus vocês não irão querer mais pecar.” (24.05.2019)

Caminhai pelo caminho estreito da Cruz até um dia vocês alcançarem a meta tão desejada que é o Céu.” (13.06.2019)

“Meus filhinhos, amai o sofrimento e não fujam da Cruz e dos espinhos. O verdadeiro caminho para chegar até o Céu deve ser do calvário, assim como o Divino Salvador passou.

Se ao contrário, vocês andam por um caminho fácil sem a marca da Cruz do meu Filho e sem os desprezos e as humilhações, vocês estão indo para um abismo sem fim.” (28.06.2019)

“Olhando para mim mostrando o seu crucifixo na mão direita me disse:

Meu pequeno, fale às almas da importância da devoção à Sagrada Paixão e morte do Meu Filho Jesus.

Peço a todos os meus filhos que meditem todos os dias os sofrimentos de Jesus rezando a Via-Sacra e meditando cada passo que Ele sofreu por vossos pecados.

A Via-Sacra é um lugar sagrado em que a alma que procura rezar e meditar com devoção recebe a graça da contrição perfeita.

O meu Filho olha do Céu com amor e predileção aqueles que na Terra se lembram do seu martírio e buscam consolá-lo.” (04 de março de 2023)

O sofrimento na Missão do Vidente (Irmão Ivan)

“Repare, meu filho, por cada membro das criancinhas que foram arrancadas com brutalidade. Meu Coração sangra de dor por ver e escutar o lamento das criancinhas abortadas, o choro é constante, como é grande a dor delas, são dilaceradas com todo tipo de ferramenta de dor. Porém, cruel para elas, é saber que foram geradas no ventre de mães assassinas que as condenaram a morrer. O Céu vos escolheu, filho, para reparar o pecado do aborto. Tensa alma vitimizada em vosso corpo, e os pecados do mundo. O Céu derrama sobre ti as graças, e a cada pecado do aborto, você é como um “para-raios” que apara os pecados e crimes que a humanidade comente.

(Eu perguntei)

― Como aguentar, minha mãe? Sou tão fraco e tão pequeno, para uma missão tão grande.

(Nossa Senhora diz:)

― Meu filho, o Céu não escolhe os letrados e os fortes, mas, sim, os que o mundo considera inútil, os que não tem muito estudo para confundir os sábios. É pela sua fraqueza que o Céu age em você, abrace a sua cruz com amor e alegra-te por poder salvar muitas almas pelo seu sofrimento. Sua missão é me tornar conhecida, é combater o crime do aborto. Grite, meu filho! Sem medo, aos quatro cantos do mundo contra o aborto. Satanás tem ódio de sua missão ele faz de tudo para derrubar essa obra que é do Céu.

(Então respondi:)

― Sim, minha mãe, eu agradeço por me orientar. Com a graça de Deus eu poderei pôr em prática.” (22 de janeiro de 2017)

Meu filhinho, carregue sua cruz com amor e alegria, pois muitas almas se salvarão por meio dos seus sofrimentos. Sua vida aqui na Terra será um martírio lento e sem descanso, serás muito odiado por causa desta grande missão que Deus lhe confiou.

Irmão Ivan Pergunta:

― Mãe do Céu, queria lhe pedir algo, posso?

― Sim, pode.

― A Senhora pode me levar com a Senhora?

― Meu filho, ainda não é o momento de te levar comigo. É preciso ainda que você alcance muitos merecimentos por meio das tribulações que o Bom Deus vai permitir sofrer, para tua salvação e das almas que se beneficiarão delas.” (13 de junho de 2019)

“Querido filho, vítima minha e do Coração do Meu Filho Jesus. A vontade de Deus é que sofras nesta Terra sempre todo tipo de dores morais e físicas. Por meio de seus sofrimentos se aplaca a ira de Deus e muitas almas serão salvas. Serás muito desprezado pelos homens, se sentirás sozinho abandonado até pelo Céu, assim como Meu Filho sentiu no Getsêmani.” (25 de março 2021)

“A paz do Céu esteja com você, meu pequeno filho. É vontade de Deus que neste dia tão importante para Santa Igreja você sofra pela conversão dos pecadores, principalmente pelas mães e por todos os que realizaram o terrível crime do aborto. Através do seu sofrimento e reparação, muitas mulheres desistiram de abortar e terão a graça da maternidade.” (7 de outubro de 2021)

“Aqui, nesta terra é o vosso exílio, pois no Céu está a vossa verdadeira morada. Filho, ainda terás muito que sofrer e lutar. Deus quer usar de misericórdia por meio de seus sofrimentos para a salvação de muitas almas.” (11 de fevereiro 2023)

“Meu pequenino escolhido, suporta as dores e perseguições que Deus permite que você passe porque és uma alma vítima que expia os pecados do aborto, para que com o seu sofrimento ajude a salvar muitas vidas inocentes e livrar muitas almas do fogo do inferno.

Como Meu Filho Jesus se agrada com as almas vítimas, pois Ele divide com elas o peso da sua Cruz. São muitos os pecados no mundo, e poucas são as almas que se sacrificam pelos pecadores.” (24 de maio de 2023)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *