
O Anticristo e a falsa igreja católica
“O homem mau, o filho da perdição, o opositor, tomará o lugar de Pedro, e para frente haverá uma falsa igreja católica, não mais aquela deixada pelo meu Filho. Será grande a quantia das almas que negarão a Deus para não morrer, muito sangue virá, muitos cadáveres cairão na terra.” (11.01.2017)
Igreja protestanizada
“Um grande acontecimento nunca visto está por vir na Igreja, e haverá uma grande confusão. Os bons padres fiéis a Jesus irão segurar a verdadeira Igreja de São Pedro a cátedra e haverá no mundo uma falsa igreja católica, um catolicismo fácil que aceitará tudo e agradará a todos.
As pessoas que não tem uma vida santa de oração aceitarão de bom grado essa nova igreja, e ela terá muitos adeptos. A Santa Eucaristia será jogada ao chão e será oferecida em sacrifício público aos demônios. Os bons católicos fervorosos rezarão em suas casas o Santo Rosário. Será um tempo muito cruel e a maioria dos sacerdotes irão aplaudir, e aceitar essa novidade demoníaca. E haverá uma guerra dentro do seio da Igreja. Uma falsa misericórdia surgirá na Igreja que já não se precisará mais confessar para receber o sacramento. E o sacramento será liberado para todos independente da má vida em que muitos levam. Os maus sacerdotes terão uma vida conjugal, e tudo na Santa Igreja será um caos e protestanizado, tudo isso é devido ao Anticristo que infiltrará no seio da Igreja. Mas Deus com sua justa cólera derrubará as forças do mal e as trevas, e a sua Igreja irá triunfar.” (31.01.2017)
Um falso catolicismo dominará o mundo
“A hora está chegando da Santa Eucaristia ser jogada ao chão e ficará como um simples pão; o Corpo e Sangue de meu Filho Jesus será desacreditado, derrubarão sua Divindade.
Um falso catolicismo dominará o mundo; somente os escolhidos de Deus não irão seguir essa falsa religião.” (11.02.2017)
Abolição do Santo Sacrifício
“Amados filhos do meu Coração doloroso, neste dia dedicado ao meu martírio venho novamente do Céu para vos instruir no caminho do Céu. Está chegando o momento que o Santo Sacrifício da Missa será suprimido. Virá de uma maneira muito sutil, uma nova missa diferente que poderá, tanto católicos como protestantes, participarem.
A Eucaristia não será mais o Centro, ela será abolida e vindo a ser uma ceia. Serão poucos os católicos que verão a verdade e grande número de fiéis que seguirão a nova Missa. O meu Filho Jesus não estará presente nestas ceias, porque elas não terão o Milagre da Transubstanciação.
Rezem muito, meus filhos, um falso catolicismo está por vir que abolirão o catecismo dizendo que todos estão salvos. A liturgia já está mudada e será modernizada de uma maneira mais terrível que passará a ser como um ritual normal como dos não católicos. Aí chegará o momento de vocês rezarem nos lugares escondidos e em vossas casas. Satanás não dorme, ele está trabalhando nesta modificação da Santa Missa.” (15.09.2017)
Uma falsa igreja ecumênica
“Satanás tem pressa em ganhar muitas almas para ele; sua maior vitória é conseguir abolir a Santa Missa e a Santa Eucaristia, fazendo ela se tornar uma mera ceia, derrubando ao chão toda a Divindade de Deus.
Não sigais, meus filhinhos, o ecumenismo; sejam fiéis e firmes em vossa fé, porque a Igreja está nas mãos de homens poderosos, que são usados por forças ocultas para mudar os ensinamentos deixados por meu Filho Jesus.
Serão poucos os católicos que guardarão a verdadeira fé. Chegará um período funesto que virá uma falsa Igreja Católica, que não terá diferença da igreja Protestante, porque o mais Sagrado que é a Eucaristia não acreditarão mais.
Preparem, filhos, lugares retirados da cidade para vocês viverem sua fé; façam Altares em vossas casas e rezem o Santo Rosário em família. Porque a hora da grande apostasia está chegando, e as igrejas serão vossas casas; os verdadeiros sacerdotes erguerão seus Altares em lugares escondidos e será um período difícil, mas de muitas graças. Tudo irá parecer perdido, mas Deus virá salvar a sua Igreja porque é promessa Divina, e o poder do inferno será destruído para sempre.” (31/10/2017)