
Perseguição aos fiéis
“Continuem, filhinhos, a rezar, sejam unidos na oração, vocês foram escolhidos para saberem sobre o Fim dos Tempos. Sejam unidos e que não haja divisões entre vós. Ide à Santa Missa com muita fé enquanto ainda as têm porque chegará a hora, já muito próxima, em que não podereis ir às Igrejas. As vossas casas serão os vossos altares de orações. Serão perseguidos todos aqueles que levarem o Nome do meu Filho Jesus e o meu na boca e no Coração. Os bons padres que levam as verdades de Jesus serão afastados de seus cargos e expulsos das Igrejas. Os maus padres dominarão e ensinarão um Evangelho contrário aos ensinamentos de Jesus Cristo. Não vos assusteis porque é assim que deverá ser. Os bons padres rezarão as Missas escondidos porque não haverão mais Igrejas dedicadas ao verdadeiro culto a Deus.
Ainda vocês estão em paz filhinhos, vocês ainda devem erguer as mãos para os Céus e agradecer a Deus por não sofrer perseguições como os que estão sofrendo na terra onde meu Filho Jesus nasceu. O controle dos muçulmanos é comandado por Satanás… A sede deles é o sangue… Sangue…” (18.11.2015)
Haverá uma grande divisão
“O mundo está vivendo num momento muito triste de um caos total. Não se terá mais paz, só haverá discórdias e divisões em toda a parte da terra. Países contra países. E os dirigentes do povo de Deus, os dirigentes da Santa Igreja andarão de mal a pior, um contra os outros, a própria Igreja de Jesus Cristo. A Santa Igreja está dividida e haverá uma grande divisão que ela rachará em dois pedaços. As pessoas neste tempo estarão confusas, incapazes de enxergar o caminho de Deus e o caminho do mal. Muitos se dizem católicos, mas nem todos são, enganando seu próximo usando o nome de Deus e do dinheiro, para ganhar as almas ignorantes que cederam à tentação.
Clamem filhos, clamem o Sangue de Jesus, aproveitem a Santa Eucaristia que ainda tem nas Igrejas, porque está chegando o momento da grande abolição, o Altar será derrubado, a Eucaristia será jogada ao chão. As almas piedosas que choram e sofrem pela Igreja, não acharão na terra consolo. Todos os lugares que andarem encontrarão contrariedades, procurarão lugares para rezar, para viver a santidade, e só encontrarão contradição, mas sejam firmes, perseverantes meus filhos. Rezeis o Rosário, muitos Rosários, não perdeis seu tempo porque o tempo está próximo e Jesus muito em breve virá.” (01.05.2017)
Um grande cisma está perto de acontecer
“Um grande cisma está perto de acontecer na igreja; haverá uma grande rachadura. Está chegando a hora de ver quem está verdadeiramente com Deus e fiel à Igreja verdadeira, deixada por Jesus. Aqueles que não têm uma vida intensa de oração sucumbirão. Os maus sacerdotes que não rezam cairão e cairão feio.
Eu, vossa Mãe do Preciosíssimo Sangue, vos digo: há muitos Sacerdotes e até mesmo os Bispos que menosprezam a devoção do Santo Terço. Desconfie dos bispos e padres que rejeitam a oração do Santo Terço. Satanás está abolindo a fé no Clero cada vez mais. Rezem, rezem, rezem, meus filhos, pela conversão do clero apóstata.
Há muitos demônios no meio das fileiras do clero; bispos contra bispos, padres contra padres, e religiosos contra religiosos. Os sacerdotes fiéis à santa Igreja, e que têm zelo pelo culto divino serão expulsos e odiados pelos seus próprios confrades. O Demônio usará com toda a sua malícia muitos bispos e sacerdotes para perseguir os sacerdotes que me honram, e incutem nas almas a devoção mariana. Não tenham medo, meus filhos, sejam fortes na oração e trabalhai para o Céu. Deus vos defenderá.
A Casa de Deus, a Igreja, será posta em ordem. Deus virá em favor da sua Igreja, e colocará a disciplina e a ordem. Foi obra do inferno as modas entrarem na Casa de Deus, que é a Santa Igreja, lugar de respeito e silêncio. O Céu não gosta de barulhos. A desordem infelizmente entrou e as irreverências; a identidade católica está sendo acabada cada vez mais; usam instrumentos profanos na Santa Missa. Como meu Filho sofre na hora da Santa Missa, por ver Missas inventadas pelos homens! O verdadeiro instrumento que deve ter na Santa Igreja é o órgão. Quando vocês, filhinhos, pisam os pés na porta da Igreja, guarde totalmente o silêncio, que a vossa conversa seja com Jesus no Sacramento do Altar.” (16.07.2017)
De volta às catacumbas
“Está chegando o momento de a Igreja viver clandestinamente; os bons sacerdotes guardarão a verdadeira fé da Igreja e não seguirão o enganador. Será grande o número dos fiéis que negarão a verdadeira fé e seguirão o anticristo.” (27.11.2017)