
“Largai de tudo o que é terreno, olhai para o Céu. Fugi, fugi, ó filhos, das conversas do mundo. Que vossa conversa seja edificante.” (08.01.2017)
“Rezar mais e falar menos, não ficar julgando os outros. Fico muito triste quando vocês falam mal dos meus filhos prediletos, os sacerdotes. Vocês fazem preferência dos sacerdotes, falam que não vão na Missa de tal sacerdote, porque vocês agem assim? O tempo que vocês tiram para falarem mal deles porque não vão rezar por eles? Só de vocês falarem mal dos Ministros do meu Filho vocês cravam espinhos na cabeça de Jesus e me fazem derramar lágrimas.” (05.04.2017)
“Praticai o bem, amai o próximo, e não julgueis ninguém. Que vossa língua seja pura, que vossa língua seja guardada no silêncio. Eu, vossa Mãe do Céu, vos peço silêncio! Silêncio! Silêncio! Rezai mais, falai menos! Com vossas línguas, vocês acumulam muitos pecados, que depois vocês verão o peso das palavras. Não julgueis o vosso próximo. Que vossa língua seja para louvar a Deus e não para louvar o Diabo.” (13.05.2017)
“Tenhais silêncio, e não cuides da vida dos outros. Quando vocês falam mal do próximo, vocês ferem o coração do meu Filho, e são juízes no lugar de Deus.” (31.05.2017)
“A língua é um pedaço de perdição; com ela vocês bendizem a Deus e ao mesmo tempo vocês ofendem o vosso próximo com palavras sem caridade, e também, com o vosso julgamento. Caminhai, meus filhos, no silêncio e na renúncia pessoal de si mesmos trilhando o caminho do Céu.” (04.05.2018)
“O silêncio, meus filhos, é a maior oração que vocês podem oferecer a Deus. Assim também as famílias que são tentadas, principalmente em vossas casas, com as discórdias, quando alguém de vossa família brigar e vos levar a ira, façam silêncio, pois o silêncio expulsa satanás. Calem-se como meu filho Jesus calou diante dos tribunais, com o silêncio vocês vencerão.” (13.05.2018)
“É preciso rezar o Santo Rosário e fazer muita penitência! Vocês pecam muito por falar! Guardem silêncio e rezem mais.” (25.03.2019)