
Como há muito tempo Eu falei em minhas aparições em Fátima sobre as modas que iam vir, muitos não deram ouvidos aos meus apelos e elas invadiram a Igreja de Deus de uma forma sobrenaturalmente diabólica.
04 de junho de 2022

“Minhas filhas queridas! Abandonem-se em minhas mãos, sigais o meu exemplo, não usem mais roupas que ofendem a Deus Nosso Senhor, não usem roupas imorais. É do meu agrado que vistam, com modéstia, saias, e não usem roupas decotadas. Sejam fiéis, o mundo não vos pertence, as trevas também. Sejais luz, sejais luz, no comportamento de vossas vidas; uma filha minha deve estar trajada como veste a sua Mãe Santíssima, a filha é o reflexo da mãe. Peço também não só para as mulheres, mas para os homens também, que não andeis sem camisa. Faz muito calor, faz muito calor, mas não se compara, com as penas da eternidade este calor ainda é frio.” (06.01.2017)
“Em Fátima, eu pedi para se vestirem com modéstia e com respeito, e anunciei que viriam as modas, e com uma grande tristeza para os Nossos Corações, a moda entrou na Santa Casa de Deus, a Igreja. Peço, Minhas filhas que se vistam com decência, com modéstia e com respeito, não somente na Igreja, mas em todo lugar. Vocês devem ser aquilo que sois, não viver de aparências.” (13.05.2017)
“Os Bispos e sacerdotes vão prestar contas a Deus por calarem a voz da verdade e não corrigirem os fiéis deixando entrar no templo de Deus a imodéstia no modo de vestirem.” (26.04.2018)
“Eu não venho vos assustar, e sim como Mãe que se preocupa com seus filhos, venho do Céu para vos avisar no caminho da vossa salvação. Eu vos peço meus filhinhos, larguem das modas escandalosas, não profanem a Casa de Deus com roupas imorais, com roupas que ofendem meu Filho Jesus que faz vocês levarem o próximo ao pecado.” (11.02.2019)
“Quando apareci em Fátima eu adverti sobre os pecados da impureza e da imodéstia que invadiriam a Santa Igreja, e esses tempos já chegaram. Fico muito triste por ver as mães dando mal exemplo ensinando suas filhas pequenas se vestirem escandalosamente e levando assim elas serem instrumentos de pecados.” (13.05.2019)
“A humanidade está ofendendo muito a Deus, o Meu Filho Jesus está muito triste com as mulheres que profanam os seus templos com a imodéstia no vestir fazendo o serviço do inimigo servindo de atração levando muitas almas ao pecado (Mt 18,9).
Como há muito tempo Eu falei em minhas aparições em Fátima sobre as modas que iam vir, muitos não deram ouvidos aos meus apelos e elas invadiram a Igreja de Deus de uma forma sobrenaturalmente diabólica.
Ó vestimenta abominável, essa que tira a feminilidade das minhas filhas e elas, vestidas assim com os cabelos curtos, perdem a sua identidade, tornando-se semelhante aos homens.
As mães serão cobradas no terrível juízo por ensinarem suas filhas a se vestirem escandalosamente e crescerem no erro (Mc 9,42). Deus está muito irado, se esta geração perversa não se vestir com respeito e renunciar os desejos e os prazeres do mundo e não mudarem de vida, o Meu Filho Jesus castigará até que voltem e se prostrem diante da Cruz e peçam perdão e misericórdia.” (04 de junho de 2022)