A fome

Guardem alimentos, meus filhos.

“Acostumai meus filhos numa vida penitente e sóbria, porque dias difíceis virão em que os vossos celeiros estarão vazios. Uma grande fome invadirá a terra e o dinheiro perderá o seu valor. Tereis o dinheiro e não podereis comprar.” (17.01.2017)

A fome virá para a humanidade, e uma grande crise assolará a Terra. Eu, vossa Mãe celestial, não venho vos amedrontar, e sim vos preparar para os tempos maus que virão.” (31.05.2017)

“A humanidade voltará ao século passado, não haverá nenhum objeto de conforto, não existirá luz elétrica. Tudo será com simplicidade. Guarde, filhinhos, os objetos antigos porque vocês precisarão deles. Procurem viver com simplicidade e não no luxo, acostumando com o pouco porque dias difíceis virão que pouca coisa tereis para comer. Deus não vai deixar os justos passarem fome, mas é preciso desde já a não viverem maus acostumados só nas delícias.” (15.09.2017)

Guardem comidas porque a fome virá na terra.” (26.04.2018)

“Rezem muito, porque o dinheiro perderá o seu valor, e a fome invadirá a terra como nunca visto. Guardem alimentos, meus filhos, para os dias de infortúnios que virão, eles multiplicarão nas casas dos justos.” (26.05.2018)

Filhinhos, não desperdicem alimentos, vocês pecam por jogar fora enquanto muitos sofrem com a dor da fome.” (24.05.2019)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *