
As Primeiras Aparições de Nossa Senhora ao Irmão Ivan
Quando era criança, um anjo apareceu ao Ivan, disse como deveria se vestir, como se portar, que era para ele estar preparado, que mais tarde lhe aconteceria uma coisa maravilhosa, preparada por Deus.
No dia 23 de julho de 1998, em um sítio, apareceu-lhe uma linda mulher. Olhos bem azuis, avental amarelo, uma rosa amarela em cada pé. Pediu para que voltasse ali em outro dia, e que procurasse a Dona Iracema. Ivan fez o que a Nossa Senhora pediu, procurou a Dona Iracema e ela lhe disse para que tivesse cuidado, que também o demônio poderia aparecer em qualquer forma. Aconselhou-lhe a levar água benta para o próximo encontro. Ivan levou água benta, e assim que Ela apareceu, ele jogou a água benta; então Nossa Senhora abriu as mãos para recebê-la, fez o sinal da Cruz e beijou o crucifixo que tinha em mãos. Nossa Senhora tinha vindo como Nossa Senhora da Salete, repetindo o apelo feito em La Salette, na França, revelado aos confidentes Melanie e Maximino, os quais foram pouco divulgados e quase esquecidos. Nossa Senhora disse ao Ivan que iria aparecer em outra propriedade, pois nessa onde apareceu as primeiras vezes não seria aceita, pois o proprietário era protestante.
Mais tarde ela apareceu no sítio de Dona Iracema e do senhor Nélio. Lá prometeu uma fonte de água, que não secaria jamais, e serviria para conversão e para a cura de doenças estranhas que apareceriam no final dos tempos. A promessa de Nossa Senhora foi cumprida e a fonte encontra-se no local das aparições, junto à pequena gruta construída pelos fiéis, situada no município de Nova Aurora/PR. Estas aparições, ocorreram mensalmente até o ano de 2001. Muitos sinais foram vistos, filmados e fotografados.

Na época, Nossa Senhora já pedia para que rezassem o Santo Rosário, penitências, orações. Salientava a importância do respeito na Casa de Deus, pedia ao povo para não faltarem à missa, também para que as mulheres usassem saias ou vestidos, bem como para que rezassem contra o aborto, entre outras tantas mensagens.

Mais tarde, no dia de Corpus Christi, em 04 de junho de 2015, estava o vidente em adoração juntamente com um grupo de oração de Brasília, e novamente a Virgem lhe apareceu, desta vez vestida de Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas; pediu que mandasse fazer uma Imagem dela conforme ele tinha visto. A última aparição pública se deu no dia 01 de julho de 2019, dia da Festa do Preciosíssimo Sangue de Jesus e dia de Festa de Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas.
Hino de Despedia das Aparições da Salete

Quantas vezes eu pisei aqui numa casa velha eu apareci. Certa ganância não me aceitou mas em outra terra Deus me colocou. SALVE, Ó MÃE Ó VIRGEM SALETE ROGAI DEUS POR NÓS E OUVE NOSSA PRECE. Há quanto tempo Eu venho avisando Mas a minoria Que vem me escutando. Agora que já avisei Vou me despedir Peço que recordem o que eu disse aqui Ó filhos queridos Do meu coração Rezem o Rosário Com fé e devoção. SALVE, Ó MÃE Ó VIRGEM SALETE ROGAI DEUS POR NÓS E OUVE NOSSA PRECE. Agora que já avisei Vou me retirar Esperando a hora de Jesus voltar. Os Anjos alegres Irão cantar Felizes são aqueles Que Jesus chamar. SALVE, Ó MÃE Ó VIRGEM SALETE ROGAI DEUS POR NÓS E OUVE NOSSA PRECE.
( Hino ensinado por Nossa Senhora da Salete, ao vidente Irmão Ivan Souza. )
Pedidos de Nossa Senhora em Nova Aurora/PR

- Crer na Vinda Gloriosa de Jesus.
- Assistir a Santa Missa e não conversar dentro da Igreja.
- Não tocar na Santa Hóstia e recebê-la na boca se possível de joelhos.
- Estar em dia com Sacramentos.
- Se esforçar para ganhar as indulgências.
- Fazer adoração Eucarística e recolher-se em oração diante do Altar.
- Visitar nas quintas-feiras o Santíssimo Sacramento e fazer uma hora santa pelos Sacerdotes.
- Visitar sempre que puder o Santíssimo Sacramento para receber graças e auxílio de Deus.
- As mulheres se vistam com modéstia e pudor, sempre trajando vestidos e saias.
- As mulheres usarão o véu na Santa Casa de Deus, a Igreja, e nos lugares das Aparições.
- Ler o Evangelho diariamente ao menos meia hora por dia e meditar nas Escrituras.
- Fazer jejum nas quartas e sextas-feiras, e renunciar algo que nos dá prazer.
- Ter devoção a São Rafael Arcanjo para curar as doenças estranhas dos tempos finais e devoção a todos os Arcanjos do Céu.
- Fazer silêncio e beijar a Cruz para purificar a língua, calar, não julgar e rezar pelos inimigos. Fazer o sinal da cruz na boca todas as vezes que houver tentação de falar mal do próximo.
- Amar o Santo Rosário como uma joia mais preciosa.
- Fazer a Via-Sacra nas sextas-feiras, beijar o chão com a seguinte jaculatória: “Meu Jesus Crucificado, que morreu pelos meus pecados, livrai-me da terrível morte no dia em que serei julgado. Virgem dolorosíssima, pelas vossas sete espadas, amparai a minha alma quando ela for julgada”.
- Oferecer Rosários aos pecadores que estão em perigo de cair no inferno.
- Rezar muito ao Divino Espírito.
- Rezar pelo Papa.
- Rezar na intenção: Para reparar o pecado do aborto, da impureza no mundo e perseverança dos Sacerdotes.
- Ter pudor e respeito com o corpo.
- Não olhar os defeitos dos outros, somente rezar e ter misericórdia.
- Ter um coração dócil e ser humilde.
- Praticar as obras de misericórdia, ser caridoso praticando a caridade para com os pobres e doentes de hospitais.
- Ensinar o Rosário às almas que não o conhecem.
- No dia sete de cada mês se reunir para rezar o terço das dores da Santíssima Virgem em reparação de suas dores, incluindo os sete pecados capitais que são as sete espadas para reparar os cinco continentes que ferem a Jesus.
- Contemplar a Paixão, as chagas de Jesus e as dores de Nossa Senhora porque elas são os remédios para a humanidade perdida.
- Levar uma vida santa e de penitências.
- Fugir daqueles que falsificam e difamam seu próximo.
- Não faltar das Santas Missas aos domingos e dias santos.
- Observar os Mandamentos da lei de Deus e combater os pecados.
- Usar o santo terço no pescoço.
- Na Santa Igreja nunca bater palmas, assistir a Santa Missa com as mãos postas e com muito silêncio meditando os sofrimentos de Nosso Senhor.
Ensinamentos de Nossa Senhora da Salete Sobre as Orações do Pai-Nosso, da Ave-Maria, do Glória ao Pai e do Creio
Mensagem de Nossa Senhora da Salete ao vidente Ivan do dia 05/05/99, em Nova Aurora
Filhinhos, hoje venho do Céu para pedir que vocês obedeçam os clamores do Céu. Quero vos lembrar: voltem a rezar o Pai-Nosso como antigamente: “perdoai nossas dívidas assim como nós perdoamos aos nossos devedores”. Esta maneira é correta e vocês pagam as vossas dívidas para com Deus e aos homens.
Como sou a Mãe de toda humanidade e no momento solene da Cruz meu Filho me confiou esta missão de vos pedir que acrescenteis na oração da Ave-Maria: “Santa Maria – Mãe de Deus e Nossa Mãe”; assim vocês reparam a tristeza do meu Filho e do meu Coração por tantos filhos que não me consideram como Mãe.
Não cortem, meus filhinhos, o Glória ao Pai, ao dizer inclinem vossas cabeças diante da Divina Majestade da Pessoa do Senhor Deus, criador do Céu e da terra e dizei: “Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos Séculos. Amém”.
O Demônio com seu grande orgulho não quer que o Pai seja Glorificado.
Ao rezar a profissão de vossa fé, o Creio, segure a cruzinha do Terço na mão e não deixeis pendente, ao rezá-lo dizei: “desceu aos infernos”. Conservai a Santa Tradição da Santa Madre Igreja pois ela é de ontem, hoje e sempre.
Com carinho maternal eu vos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Com os ensinamentos de Nossa Senhora, devemos rezar assim:
CREIO (Segure a cruzinha do Terço na mão e não deixeis pendente) em Deus Pai todo-poderoso, Criador do Céu e da terra; e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu aos infernos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos Céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.
PAI NOSSO que estais no Céu santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso Reino, seja feita a Vossa Vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.
AVE MARIA cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Nossa Mãe, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.
GLÓRIA AO PAI, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos Séculos. Amém. (Não cortem, meus filhinhos, o Glória ao Pai, ao dizer inclinem vossas cabeças diante da Divina Majestade da Pessoa do Senhor Deus, criador do Céu e da terra.)