Adorem o meu Menino Jesus que veio para vos salvar das trevas

Mensagem de Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas

Natal, 25 de dezembro de 2021

“Adorem o Meu Menino Jesus.”

Descrição da Aparição: Nossa Senhora veio hoje vestida como de costume com o véu branco e o manto vermelho, estava alegre e sorria suavemente. Estava com a coroa com doze estrelas ao invés da coroa de espinhos.

Adorem o Meu Menino Jesus que veio para vos salvar das trevas.

Meus filhos, venho neste dia tão solene através do meu pequeno porta voz para transmitir os Meus Celestiais avisos de urgência e salvação.

A Santa Mãe Igreja celebra este dia com muito amor e reverência o nascimento do Meu Filho Jesus, e prepara os seus filhos desde o começo do advento até este grande dia.

Muitos católicos sabem a seriedade deste dia e santificam suas almas, indo para casa de Deus a Igreja se alimentando do Pão Celestial, mas por outro lado, a maior tristeza de Deus é que a maior parte da humanidade ao invés de santificar este dia, começam desde a vigília a ofender o Meu Filho com toda espécie de vícios e pecados, assim não celebram o verdadeiro sentido do Natal e não deixam Ele nascer em seus corações.

Rezem, meus filhos, pela conversão dos pecadores, para que não se percam; ajoelhai diante do presépio e tomai o Divino Menino em vossas mãos e beijai-O muitas vezes por aqueles que O desprezam.

Neste dia em que as Três Igrejas, Triunfante, Padecente e Militante se unem para honrar o Divino Salvador, o purgatório está em festa, pois muitas almas subiram para o Céu, inclusive as almas das criancinhas que foram mortas pelo aborto.

Amo a todos e desejo a salvação de todos.

Amem a Deus e ao próximo, não faleis mal uns dos outros, usem vossas línguas somente para fazer o bem, ao contrário, estão pecando faltando a caridade.

Abençoo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

1 thoughts on “Adorem o meu Menino Jesus que veio para vos salvar das trevas

  1. Pingback: Mensagens do Ano 2021 – Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *