Solenidade da Santíssima Trindade, 4 de junho de 2023

Descrição da Aparição: Nossa Senhora estava linda e radiante, veio numa luz intensa dourada. Estava como de costume com suas vestes: túnica branca e capa vermelha, véu branco e uma coroa belíssima adornada de estrelas.
Nossa Senhora me pediu para juntar os três primeiros dedos da mão. Então, Ela disse:
– Eles representam as Três Pessoas Divinas, a Santíssima Trindade.
Em seguida me pediu que eu unisse os dois dedos na palma da minha mão e que eles representam as duas naturezas de Jesus, a humana e a divina.
Terminando assim de explicar Nossa Senhora fez bem devagar o Sinal da Cruz em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, me ensinando a fazer com modéstia e reverência, sem pressa.
– Querido filho, hoje é um dia muito especial e sagrado para toda a Santa Igreja Católica, a Solenidade da Santíssima Trindade, nela está contida toda a verdade da Igreja e da fé. Todas as vezes que fazeis vossas orações, primeiramente vocês invocam a Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo e ao terminarem também; mas é preciso fazer com atenção e reverência, não de qualquer jeito, como muitos católicos fazem mal feito e também fazendo a cruz do inimigo de cabeça para baixo, com uma pressa tão grande como se tivessem espantando mosquitos.
O Sinal da Cruz é uma poderosa arma contra satanás e os perigos que vos cercam, fazei-o sempre muitas vezes ao dia para terdes proteção.
Ao rezarem o Santo Rosário segurem a Cruzinha do Terço e não deixeis ela balançando, mas acolhei Jesus em vossas mãos para contemplá-Lo e tratai-O com respeito.
Eu, vossa mãe celestial, venho vos mostrar o caminho do Céu, mas para que vocês cheguem até ele, deveis renunciar às coisas do mundo e seguir o caminho da Cruz obedecendo os santos mandamentos, assim alcançareis um dia a felicidade eterna.
Abençoo-vos todos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Pingback: Mensagens do Ano 2023 – Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas