A Vigília do Horto das Oliveiras

Agonia de Jesus no Horto das Oliveiras

Introdução

Entrai, filhos, no Horto das Oliveiras, na grande noite da última ceia, na quinta-feira Santa, e uni-vos ao Meu Filho Jesus em agonia no Getsêmani. Aquela foi a noite cruel em que Jesus viu todos os horrores dos pecados e se sentiu desamparado pelo seu Eterno Pai, e suou sangue, banhando a Terra, abandonado por seus discípulos que dormiam e não quiseram vigiar com Ele. Quantas almas ainda hoje dormem num sono profundo no pecado e não querem acordar. No Horto, o meu Filho foi tentado pelo espírito do mal e intensificou suas orações ao Pai, vigiando para não cair na tentação. Traído por Judas, um dos seus discípulos que, com beijo falso, o entregou às mãos dos malfeitores. Meus filhos, por amor do Vosso Salvador, não quereis vigiar às noites de quinta-feira? O Horto não é só um lugar de sofrimentos, mas também de amor.

Chamado Especial

Almas diletas e dispostas, amantes da oração e do silêncio, entrai às quintas-feiras no lugar do vosso repouso. Ao entrar no Horto, contemplem seu Divino Salvador, ajoelhados. Naquela noite, a Lua brilhava em meio às oliveiras. Ele, em profunda oração e agonia, estava desamparado do seu Pai Celestial e das criaturas. Queridos filhos, não façais como os discípulos, que o abandonaram e dormiram. Esses momentos que vocês gastam em companhia do Meu Filho não são desperdiçados, mas de muitas graças sobre vossas almas.

A Grande Queixa Dolorosa do Meu Filho

“Meu Pai, afasta de Mim este cálice, mas contanto que seja feita a Tua vontade e não a minha.” Muitas vezes, filhinhos, vocês passam por isso. Em vossas almas rodeiam uma escuridão; vocês rezam, clamam aos Céus, mas não obtêm respostas. Mas não sabem dizer como o Meu Filho Jesus, para que seja feita a vontade de Deus e não a vossa. Quando vocês passam por esse Horto, vocês desanimam logo, largam a oração e caem. Não deveis agir assim, meus filhos, porque Satanás fica feliz por não rezarem. No momento em que vocês estão caminhando na escuridão e desolação espiritual, é a hora que Meu Filho está trabalhando em vós, lapidando vossas almas para tornarem-se o mais precioso diamante.

O Anjo Consolador

Que tristeza cruel Meu Filho sofreu no Getsêmani. Deus não afastou do seu Filho o cálice amargo. Tinha que cumprir a vontade do Pai e suportar os sofrimentos. Mas enviou, do Céu, o Anjo para consolar a tristeza do seu Unigênito Filho. Quantos são os hortos que vós passais, meus filhos? Pela fé, por querer viver vossa fé autêntica e cumprir o vosso Batismo com fidelidade, passais por perseguições até mesmo dentro da Igreja, devido ao mundo secularizado. O Céu vos envia o mesmo Anjo que consolou vosso Salvador para consolar todos os que sofrem perseguições pela fé. Convido a serem anjos consoladores também, fazendo companhia ao Meu Filho aos Sacrários, onde Ele não é adorado e vive abandonado.

O Beijo de Judas ainda Existe

Meus filhos, o Meu Filho viu, no horto, muitos Judas em todas as gerações passadas e futuras. Os Judas de hoje são as almas consagradas a Deus que moram com Ele no mesmo teto e o beijam com um beijo falso. Sacerdotes que levam uma vida errada, e rezam a Santa Missa com as mãos consagradas manchadas com a lama do pecado, traindo seu Salvador, O entregando com a comunhão sacrílega.

Há Muitos Herodes no Mundo

O Meu Filho viu, no horto, o sangue dos inocentes ser derramado no mundo inteiro, pelo pecado do aborto. Os Herodes de hoje são as mães, pais, médicos e todos os que ajudaram e consentiram a matar os nascituros. Ó cena terrível foi aquela que Meu Filho viu! As almas vendendo seus corpos por luxúria aos demônios e entregando o sangue inocente dos seus filhos em sacrifício ao chefe do inferno.

Vocês Também são Novos Anjos Consoladores

Amados filhos do meu Coração Imaculado, todos aqueles que ouvem os meus apelos de fazerem companhia ao Meu Filho no Horto das oliveiras, nas quintas-feiras, são novos anjos consoladores que ainda nestes tempos finais consolam Jesus, reparando os pecados do mundo. Essas almas terão toda a proteção do Céu no reinado do anticristo. O Demônio não terá força para derrubar as suas almas.

Oração

Meu Jesus, que sofrestes a agonia de todos os pecados, quero Vos fazer companhia no Horto das oliveiras. Suplico à poderosa intercessão da Vossa Mãe Dolorosa, para que Ela me ensine a Vos acompanhar no Getsêmani, em perfeita união com o Pai Celestial, ensinando-me a aceitar tudo o que Deus permita eu passar, tanto as dores como as alegrias. Amém.

Oferecimento das Gotas de Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo

Meu Senhor Jesus Cristo, pelos méritos do Vosso Preciosíssimo sangue e por cada gota derramada na Terra, eu Vos ofereço, pela Santa Igreja Católica Apostólica Romana, sua restauração espiritual. Amém.


Creio.

Meu Senhor Jesus Cristo, pelos méritos do Vosso Preciosíssimo sangue e por cada gota derramada na Terra, eu Vos ofereço pelos sacerdotes que deixaram a oração e estão afundados no pecado, para que se arrependam e voltem para a Santa Igreja. Amém.


Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Meu Senhor Jesus Cristo, pelos méritos do Vosso Preciosíssimo sangue e por cada gota derramada na Terra, eu Vos ofereço pelas famílias que estão em desunião, para que se unam e vivam no amor de Deus. Amém.


Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Meu Senhor Jesus Cristo, pelos méritos do Vosso Preciosíssimo sangue e por cada gota derramada na Terra, eu Vos ofereço pelos jovens, para que vivam na pureza e na obediência das Leis de Deus e aos pais. Amém.


Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Meu Senhor Jesus Cristo, pelos méritos do Vosso Preciosíssimo Sangue e por cada gota derramada na Terra, eu Vos ofereço pelas mães que planejam o terrível crime do aborto, para que elas desistam e aceitem com amor a graça da maternidade. Amém.


Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Meu Senhor Jesus Cristo, pelos méritos do Vosso Preciosíssimo Sangue e por cada gota derramada na Terra, eu Vos ofereço pelas santas almas que padecem no purgatório, para que, pelos méritos das Santas chagas de Jesus, caiam sobre elas as gotas do seu Preciosíssimo Sangue e as libertem das prisões. Amém.


Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Eu Vos ofereço, ó meu Jesus, as intenções de todas as almas, tanto das vivas como das falecidas, em união ao Vosso Sacrifício na Cruz, pelo triunfo do Coração Imaculado de Vossa Mãe Santíssima e pelo fim do pecado. Amém.

(Depois das orações, rezar o Santo Rosário.)

1 thoughts on “A Vigília do Horto das Oliveiras

  1. Pingback: Orações Semanais – Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *