
“Quando sentires tentação ao pecado, ajoelhai aos pés da Cruz, e implorai o socorro do Céu, que será ouvido.” (08.01.2017)
“A humanidade perdeu o respeito para com Deus; são muitos os pecadores que vivem no pecado mortal.” (20.02.2017)
“Meu coração de Mãe, dilacerado por tantos pecados, por tantas formas desumanas de pecados.” (13.05.2017)
“Há muitas almas feridas e fracas, por causa do pecado, há muitas almas caídas e abatidas que já não tem mais o brilho da vida.” (08.07.2017)
“São muitas as dores que a humanidade está passando, há muitos pecados. A podridão está sobre a terra, já não se tem mais almas vivas, são mortas cada dia pelo pecado mortal.” (17.08.2017)
“O pecado tornou-se a regra da sociedade, as famílias que rezam e vivem na graça de Deus estão escassas. Quantas festas pagãs as famílias fizeram, começando a da grande festa importante do nascimento do meu Santo Filho. Já não se fazem mais o Santo Natal como antigamente, o Natal se tornou uma festa comemorativa como qualquer outro dia. O verdadeiro sentido foi esquecido, essas pobres almas só pensam em farras e divertimentos perigosos para a alma; começaram e terminaram o ano nos vícios sem uma mudança de vida. Como podem entrar no ano novo vivendo no pecado? Não podem ter um feliz ano novo matando os inocentes pelo aborto.” (01.01.2018)
“Larguem de pecar, meus filhos. Se preparem enquanto ainda é tempo. O inferno é horrível. Tudo é efêmero na terra.” (01.05.2018)
“O que mais vos abatem, meus filhos, são os vossos defeitos, os vossos pecados, em que tanto lutais e caís sempre. Mas, a queda, cada queda que vocês caem é um aprendizado a não fazer mais os erros; todos são falhos.” (04.05.2018)
“Queridos filhos o pecado vos cegam e endurece vossos corações para ação de Deus em vossas vidas. Buscai as coisas de Deus, largai das coisas mundanas que vos levam ao pecado e à morte da alma.” (01.11.2018)