Doenças

O Apocalipse da pandemia. — Se estamos diante da iminência de doenças ameaçadoras, a visão do Apocalipse de São João nos conforta, pois em cada infortúnio da história humana se esconde um propósito divino, ao qual devemos nos aferrar para sobrevivermos espiritualmente à “grande tribulação” infligida a nós pelas mãos do inimigo de Deus. 

Se esta será objetivamente a última tragédia antes da vinda definitiva de Nosso Senhor é coisa que não podemos saber, nem deve nos interessar tanto quanto a necessidade de formarmos um coração profundamente dócil e conformado ao Sagrado Coração de Jesus. Porque, se não estamos na iminência do Juízo Final, isso não nos exclui da possibilidade imediata de um juízo particular, considerando o grande número de vítimas do coronavírus e de outras pestes.

“Sede sóbrios e vigiai”, aconselha-nos São Pedro. Porque, de fato, o nosso adversário, o diabo, está nos rodeando “como um leão a rugir, procurando a quem devorar”. E é somente “firmes na fé”, certos de que iguais sofrimentos atingem também nossos irmãos pelo mundo, que poderemos, nesta vida, resistir às suas maquinações, sejam elas “guerras”, “pestes” ou “fome” (cf 1Pe 5, 6–11). Ao fim, o que importa é sermos incluídos entre os bem-aventurados que lavam suas vestes no Preciosíssimo Sangue do Cordeiro; só eles “poderão fruir da árvore da vida e entrar na cidade pelas portas” (Ap 22, 14).

Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas fala sobre as Doenças terríveis

Doenças terríveis

“Preparem-se, filhinhos, para os tempos difíceis, doenças terríveis virão que devorarão as carnes inteiras, não haverá remédio para elas a não ser a morte.” (06 de janeiro de 2017)

Doença terrível relacionada ao Apocalipse

“Virá uma doença terrível relacionada ao Apocalipse, que as pessoas ficarão cheias de feridas vermelhas e brotarão bolhas no corpo e apodrecerão as carnes.

Meus filhinhos, se vocês rezarem e obedecerem aos Mandamentos da Lei do Meu Filho Jesus, não tem que temer.” (08 de setembro 2022)

Óleo do Santo Rosário

“Filhos, hoje vou ensinar-vos um remédio para os tempos maus e para as doenças que virão. Escolham cinco rosas de cada: brancas, vermelhas e amarelas. Desfolham-nas e diante de uma Imagem minha ofereçam o Rosário completo; após, utilizem um litro de azeite de oliva e misturem as pétalas e leve ao fogo baixo, mas não deixem torrar, só para desidratar. Terminando, fechem o recipiente e deixem no altar 15 dias para depois usarem. Vocês poderão usar 5 gotinhas na água para tomar, 5 gotinhas na comida para comer e também servirá para passar na pele como remédio.

Eu, Vossa Mãe Celestial com o Arcanjo São Rafael, viremos do Céu para abençoar os óleos de todos aqueles que tiverem fé e fizerem essa prática com devoção e respeito. Ele será um bálsamo que curará muitas feridas.” (07 de outubro de 2022)

Lencinhos do Preciosíssimo Sangue

“Irmão Ivan pergunta: ― Querida Mãe, o padre me pediu para a Senhora esclarecer sobre os lencinhos.

Nossa Senhora responde:

— Sim, Meu filho, foi por isso que vim hoje vos esclarecer. Façam lenços brancos e vermelhos, 42 cm de comprimento e 20 cm de largura; dobrem eles um em cima do outro. Ao fazer isso, peçam a um sacerdote para abençoá-los e, em seguida, mergulhe os lenços na água benta e deixe-os secar.

O vermelho simboliza o Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo e o branco a água sagrada que jorrou do Seu Sagrado Coração. 

Esses lenços servirão para afastar os demônios e suas tentações.

Usados com fé e devoção, obterão curas milagrosas de doenças; usando em contato com os enfermos, eles ficarão curados, se for a Vontade de Deus, e os que não receberem a cura física alcançarão a cura da alma.

Através dos lencinhos do Preciosíssimo Sangue alcançarão também a graça da conversão dos pecadores – aqueles que forem tocados por eles.

Irmão Ivan pergunta:

― Querida Mãe do Céu, podemos usar os lencinhos dentro do travesseiro?

― Sim, Meu filho. Ao fazerem uso dos lencinhos, rezem colocando-os na fronte ou nos locais que sentires dores e dizei:

“Ó Preciosíssimo Sangue e água que jorrastes do Sagrado Coração de Jesus, jorrai sobre mim e vinde curar as feridas do meu corpo e da minha alma. Amém”.

Essa pequena oração, feita com fé, vos fará logo sentir o efeito salvífico em vossas almas.” (27 de outubro de 2022)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *