Casa de Deus, a Igreja

“Na Igreja não é lugar de conversar e sim falar com Deus, ficar em silêncio respeitando o Santíssimo Sacramento.”

“Tenhais um santo comportamento filhinhos, nesses tempos finais. Na Santa Igreja, cuidai com o silêncio e o respeito, que vossa postura seja edificante, não cruzeis as pernas dentro da Casa de Deus. O respeito para com o meu Filho, vocês estão na presença da Divina Majestade.” (11.01.2017)

Quando vocês, filhinhos, pisam os pés na porta da Igreja, guarde totalmente o silêncio, que a vossa conversa seja com Jesus no Sacramento do Altar.” (16.07.2017)

Na Igreja não é lugar de conversar e sim falar com Deus, ficar em silêncio respeitando o Santíssimo Sacramento. Sabeis, meus filhos, que conversar na Igreja dá um purgatório terrível até para crianças que já andam e os pais não as ensinam rezar e fazerem silêncio. Muitos mundanos que estão dentro da Igreja com cargos dizem: A Igreja mudou, não precisa mais fazer isso. Eles não sabem o que falam, porque Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre. As almas fiéis a Deus nesses últimos tempos, sofrem e reparam tantas ofensas e falta de respeito a Deus que se fazem dentro das Igrejas.” (26.04.2018)

Não conversem dentro da Casa de Deus, a Igreja, porque isso ofende muito a pessoa do Senhor Deus.

O inimigo zomba de Jesus pregado na Cruz nas Igrejas que hoje em dia não se tem reverência, quantas pessoas entram na Igreja não cumprimentam Meu Filho no Sacrário e põe-se a conversar uns com os outros,  falando mal do próximo e até dando risadas.

O meu Coração de Mãe dói por ver esses meus filhos a fazerem o ofício de Satanás desrespeitando os lugares santos.

Rezem, rezem muito! Reparem o Coração do Meu Filho e o meu tão dilacerado. Até muitos dos meus filhos sacerdotes fazem da casa de Deus uma casa de teatros e divertimentos, falando alto dando assim mal exemplo a seus fiéis. Se não se corrigirem desse mau comportamento, serão cobrados por Deus na outra vida.” (01 de maio de 2022)

“A humanidade caminha sempre mais para um grande abismo, são poucas as famílias que rezam e frequentam os sacramentos, o ateísmo reina nas universidades e chegou até entrar também dentro do Clero. É preciso rezar muito, e fazer sacrifícios por essas almas.

Os sacerdotes zelosos que prezarem pelo respeito e a disciplina pela casa de Deus e me honrarem serão perseguidos pelos seus próprios irmãos sacerdotes, mas não temam meus filhos porque Eu estou cuidando de cada um de vós.” (13 de maio de 2022)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *