04 de junho de 2015

Quero pedir a todos vocês que façam uma cruz diferente, para contemplar nestes últimos tempos, que será um escudo de proteção contra o maligno. Peço que façam um crucifixo com o Coração de Jesus para fora, no peito, e meditem. É o Coração Agonizante do Meu Filho que está agonizando por vós. E esse grupo que eu pedi aqui, nesta morada, é do Coração Agonizante de Jesus. Essas orações que vocês estão rezando na vigília tudo em concordância com este grupo, uma confirmação do Céu. O Coração do Meu Filho está agonizando pelo pecado cruel no mundo e nos corações. Também o crucifixo será diferente, o olhar do Meu Filho Jesus tem que estar agonizando, triste, para mostrar para as almas o horror ao pecado.
Ao contemplarem esse crucifixo todo banhado de sangue e chagas, as almas sentirão horror ao pecado, e os que meditarem olhando o crucifixo por dez minutos, podem estar prestes a cair na beira do abismo do inferno, já não serão as mesmas pessoas. Aqueles que estiverem aflitos sem solução e rumo na vida, basta meditar as chagas do crucifixo e olhar para o Coração Agonizante de Jesus.
Tem que ser na madeira, o crucifixo de metal não é do agrado do Céu. O Meu Filho foi pregado no madeiro da árvore bendita na Cruz. Nesse crucifixo a cabeça do Meu Filho olhará para o Céu.