Deixai vir a mim estas criancinhas

Mensagem de Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas

Dia dos Santos Inocentes, 28 de dezembro de 2021

“E por que Deus impedirá que uma criancinha indefesa, morta sem culpa no ventre de sua mãe de entrar no Céu?”

Descrição da Aparição: Hoje Nossa Senhora veio com suas vestes como de costume e por cima do véu branco trazia a coroa de espinhos. Vi ao Seu redor uma quantidade incalculável de fetos que foram todos se transformando em criancinhas vivas de uma beleza indescritível e elas se mexiam. Então, Nossa Senhora olhou para todas elas e falou:

O Meu Filho disse no Santo Evangelho: “Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos Céus é para aqueles que se lhes assemelham” (Mt 19,14).

E por que Deus impedirá que uma criancinha indefesa, morta sem culpa no ventre de sua mãe de entrar no Céu?

O sangue dos inocentes encheu a Terra; é grande a ira do Divino Pai Eterno que vai cair sobre a Terra porque o cálice da iniquidade está a transbordar.

O sangue dos nascituros perturba e ofende muito o Coração do Meu Filho que agoniza a cada dia e também aumenta a agonia do meu Coração de Mãe.

Neste dia tão especial que a Igreja se cobre de vermelho em memória dos Santos Inocentes, Deus concede uma grande misericórdia para toda a humanidade e me dá a incumbência de trazer essa boa nova através do meu pequeno filho, instrumento escolhido para levar ao mundo todo o clamor dos inocentes e gritar em alta voz contra o terrível mal do aborto.

Através desta oração, um grande número de bebês ainda em gestação no ventre de suas mães (que serão abortados) serão batizados e salvos pelos méritos do Preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo. Rezem diariamente esta oração pelos cinco continentes do mundo e no santo desejo de serem padrinhos espirituais desses bebês.

Todos aqueles que ensinarem esta oração não se perderão no pecado e salvar-se-ão as suas almas por tão grande ato de caridade, para com as almas inocentes e elas intercederão do Céu por cada um que fizer essa prática.

Ao rezar esta oração, devem-se inclinar vossas cabeças em reverência ao Senhor Deus.

Oração:

Ó Divino Pai Celestial, pelo Vosso grande amor pela humanidade toda, deste o Vosso Unigênito Filho Jesus Cristo a derramar Seu Sangue na Cruz pela salvação do mundo e que ainda constantemente sangra por cada aborto cometido. Derramai sobre cada ventre materno o Vosso Preciosíssimo Sangue e batizai cada nascituro com o Vosso Batismo de Sangue. Amém.

Meus filhos, na hora da elevação do cálice na consagração, podeis rezar também.

Meu filho, neste dia derramo uma graça especial ao meu predileto filho, o seu diretor espiritual, que Deus desde o ventre materno o escolheu para essa missão. Ele será o vosso apoio na Terra e lhe ajudará a conhecer melhor a Vontade de Deus. Por meio dele os meus planos serão realizados e as forças do mal não te fará mal mesmo que você sofra. Obedecei-o, assim estarás seguro.

Irmão Ivan pergunta:

― Querida Mãe do Céu, meu Diretor Espiritual pede se a Imagem que ele está fazendo pode peregrinar no Brasil, nas paróquias e no mundo inteiro para a Senhora ser mais conhecida.

― Sim, meu filho, diz a ele que é do meu agrado.

Amo-vos a todos e vos abençoo, em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo.

Irmão Ivan:

― Amém!

1 thoughts on “Deixai vir a mim estas criancinhas

  1. Pingback: Mensagens do Ano 2021 – Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *