Aviso

Aviso, ou a Iluminação da Consciência

O Aviso é a Iluminação da Consciência, ou seja, veremos o estado de nossa alma (os nossos pecados, as nossas manchas) como Deus a vê, como um filme de nossa vida.

Será um encontro privado de cada um com Nosso Senhor Jesus Cristo, como uma prévia do julgamento final. Só que desta vez, Jesus virá como Jesus Misericordioso, para nos dar a chance da salvação, antes de Sua Segunda Vinda Gloriosa, quando Ele virá como Justo Juiz, para julgar a cada um de acordo com as suas obras.

Nessa matéria trataremos da coletânea de todos os trechos sobre O Aviso e Remédios para a cura de doenças misteriosas das Mensagens de Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas, dadas por intermédio do Confidente Irmão Ivan.


Índice

Capítulo I – As Mensagens dos Santos sobre o Aviso

● Fátima e o Aviso

● O Aviso do Cura D’Ars

● Santa Faustina Kowalska e o Aviso

● Santa Margarida Maria e o Aviso

Capítulo II – Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas fala sobre o Aviso

Capítulo III – Remédios de Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas para os tempos maus e a cura de doenças


Capítulo I – As Mensagens dos Santos sobre o Aviso

● FÁTIMA E O AVISO

“Antes de desaparecer na direção do Oriente abrindo de novo o Céu, a Virgem-Mãe prepara as crianças: – ‘Ides, pois, ter muito que sofrer, mas a graça de Deus será o vosso conforto’. E, então, narra Lúcia: ‘Foi ao pronunciar estas últimas palavras, que abriu, pela primeira vez, as Mãos, comunicando-nos uma luz tão intensa, como que reflexo que delas expedia, que nos penetrava no peito e no mais íntimo da alma, fazendo-nos ver a nós mesmos em Deus, que era essa Luz, mais claramente que nos vemos no melhor dos espelhos. Então, por um impulso íntimo, também comunicado, caímos de joelhos, e repetimos intimamente: – Ó Santíssima Trindade, eu Vos adoro…”

● O “AVISO” DO CURA D’ARS

“Do outro lado, ele mesmo o explicou num momento de intimidade: ‘Minha filha, dizia a uma de suas penitentes, não peça a Deus o conhecimento total de suas misérias.’

‘Eu o pedi uma só vez, e alcancei. Se Deus não tivesse me sustentado, no mesmo instante, teria caído no desespero!’ (depoimento da Baronesa de Belvey, no processo de Canonização).

“Semelhante confidência fez ao Ir. Atanásio: ‘Fiquei tão aterrorizado ao conhecer minha miséria, diz ele, que, em seguida, pedi a graça de me esquecer dela. Deus me ouviu, mas deixou-me suficiente luz sobre o meu nada, para que eu conheça que não sou capaz de coisa alguma!’” (Em “O Cura D’Ars, S. João Maria Vianney, Patrono Oficial dos Párocos” de Trochú, Francis, Vozes, 2ª Edição, pg. 376).

A visão dos nossos pecados com os olhos de Deus será terrível. Foi por essa visão que o Cura d’Ars passou, e isso dá-nos uma antevisão do que teremos de passar no Purgatório para nos purificarmos de todas as nossas pequenas faltas, por mais pequenas que sejam.

Para evitar as penas do Purgatório, veja-se o que uma religiosa Clarissa apareceu depois da sua morte à sua Superiora, que rezava por ela e disse-lhe:

Fui direta para o Céu porque por meio desta oração, recitada todas as noites satisfiz todas as minhas dívidas ao Senhor e fui preservada do Purgatório.

A Oração é a seguinte:

Pai Eterno, eu Vos ofereço o Sagrado Coração de Jesus, com todo o Seu Amor, com todos os Seus sofrimentos e todos os Seus méritos: Em expiação de todos os pecados que cometi hoje e por toda a minha vida por pensamentos, palavras, atos e omissões.
Glória ao Pai…

Pai Eterno, eu Vos ofereço o Sagrado Coração de Jesus, com todo o Seu Amor, com todos os Seus sofrimentos e todos os Seus méritos.
Para purificar o bem que eu fiz mal, hoje e durante toda a minha vida.
Glória ao Pai…

Pai Eterno, eu Vos ofereço o Sagrado Coração de Jesus, com todo o Seu Amor, com todos os Seus sofrimentos e todos os Seus méritos.
Para suprir o bem que eu deveria ter feito e de que me descuidei hoje e durante toda a minha vida.
Glória ao Pai… 

● SANTA FAUSTINA KOWALSKA E O “AVISO”

Uma das coisas que Deus vai fazer é fazer-nos ver os nossos pecados, tal como o próprio Deus os vê, por mais pequeninhos que sejam. E não se julgue que por serem pequeninhos não terão importância.

Como dizia Santa Faustina:

“Conheci como é terrível o pecado, por menor que seja; conheci como atormentava a alma de Jesus. Eu preferiria sofrer mil infernos, a cometer ainda que fosse o menor pecado venial. (Diário, no. 1016). 

● SANTA MARGARIDA MARIA E O “AVISO”

“Em certa ocasião eu me deixei levar por algum movimento de vaidade, falando de mim mesma. Oh, Meu Deus! Quantas lágrimas e gemidos me custou esta falta! Porque assim que nos achamos a sós, Jesus e eu, com um semblante severo me repreendeu, dizendo: ‘O que tens tu, pó e cinza, para poder gloriar-te, pois de ti mesma não tens mais que o nada e a miséria, a qual nunca deves perder de vista, nem sair do abismo do teu nada! E, para que a grandeza dos Meus dons não te faça desconhecer e esquecer o que és, vou colocar este QUADRO diante dos teus olhos. E descobrindo subitamente o horrível quadro, apresentou-se um esboço de tudo o que eu sou. Causou-me tão forte surpresa e tal horror a mim mesma que, a não haver Ele me sustentado, teria caído, pasma de dor. Eu não podia compreender o excesso de Sua tão grande bondade e misericórdia em não ter-me já lançado nos abismos do Inferno e em suportar-me ainda, vendo que não podia eu sofrer-me a mim mesma. Tal era o suplício que me impunha pelos menores impulsos de vã complacência; e assim é que me obrigava, muitas vezes, a dizer-Lhe: ‘Ai de mim, meu Deus! Ou fazei que eu morra ou ocultai-me esse quadro, pois não me é possível viver olhando-o’. [o quadro] produzia em mim impressões de dor insuportável, de ódio e de vingança contra mim mesma, e, não permitindo a obediência executar em mim os rigores [de penitência] que me inspirava, sofria o indizível.” (Santa Margarida Maria, escritos autobiográficos, Tejada SJ, 2a. edição, pg. 121 – Como esta (e muitas outras passagens) parece ser a narrativa de uma Santa Penitente e não Inocente, insistem em dizer seus biógrafos que Santa Margarida Maria, em toda a sua vida, não chegou a cometer um pecado venial deliberado).

Capítulo II – Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas fala sobre o Aviso
Estejam com vossas lâmpadas acesas

Preparem-se, filhinhos, para o Grande Aviso. Estejam com vossas lâmpadas acesas. Busquem a santa confissão sempre, e fazei penitências pelos vossos pecados enquanto ainda é tempo.” (21 de dezembro de 2016)

Vos advirto para estarem em dia com a Santa Confissão

“Eu sou a vossa Mãe do Céu e vos advirto para estarem em dia com a Santa Confissão, para que o Aviso não vos surpreenda no pecado, fora da graça de Deus. Peço vida santa, filhinhos!

Larguem da vida velha do pecado, e mudem de vida, porque o Aviso será uma grande misericórdia de Deus para os que se arrependem e querem a conversão, mas será terrível também para os maus que não querem mudar de vida e não buscam a Deus.

Muitos não suportarão a clareza da purificação e do remorso da consciência, e morrerão! É preciso rezar muito, não só com as palavras, mas com o coração puro e sincero”. (24 de maio de 2017)

Confessem aos sacerdotes os vossos pecados

“O Aviso virá de surpresa e muitos estarão desprevenidos, e não vão suportar a justiça de Deus. O Espírito Santo iluminará as consciências e verão o grande horror do pecado, por ter ofendido um Deus tão bom. A Luz será tão forte, que muitos morrerão e não suportarão o seu brilho, que é a pureza de Deus. Arrependam-se, filhos, de vossos pecados! Confessem aos sacerdotes os vossos pecados e façais penitências por vossa vida passada, porque, quando chegar o Aviso, vocês estejam preparados”. (Festa da Natividade de Nossa Senhora, 08 de setembro de 2017)

Peço urgência na vossa conversão

“Os dias foram abreviados, meus filhos, por isso que peço urgência na vossa conversão, para que o aviso não vos pegue despreparados”. (Dia dos Nascituros, 25 de março de 2018)

Todos verão o filme da vida

“O Tempo da Misericórdia de Deus está se acabando e virá o da justiça. O grande aviso virá para a humanidade que tudo irá ficar imóvel e todos verão o filme da vida e aparecerão todos os vossos pecados e vocês verão com os Olhos de Deus e julgarão a si mesmos. Muitos que agora vivem no pecado mortal e não procuram a Confissão não suportarão ver todo filme da vida e morrerão.

Por isso meus filhos procurem se preparar todos os meses confessando os vossos pecados para que o pecado não enraíze em vossas almas. Sabeis que escolhi videntes no mundo inteiro, a fim de alertar todos para que tomem conhecimento de que está próxima a vinda do meu Filho.

Mas muitos zombam dos meus profetas atuais (videntes). Vê-se que nada se aprendeu do passado! Repetiu-se, como nos tempos de Noé! E também como nos tempos de Sodoma e Gomorra e neste século muito mais pior os pecados que nem os nomes podem dizer de tão feios que são”. (Primeiro sábado do mês, 04 de maio de 2019)

Mudem de vida! Convertam-se!

“Os dias são maus e o mundo precisa de conversão enquanto ainda tem tempo. Como mãe de todos, me preocupo muito com a salvação das almas; são muitos os filhos que estão afastados do Meu Filho Jesus e dos Sacramentos.

Busquem, meus filhinhos, confessar vossos pecados com os sacerdotes, ministros do Meu Filho, assim como vocês fazem exames e vão ao médico para cuidar da saúde do corpo para não vos levardes a morte, assim também deveis fazer um exame de vossos pecados buscando a confissão para não matardes a alma, porque a humanidade toda passará pela Iluminação da Consciência pelo grande Aviso de Deus que virá.

Todos verão os seus pecados como um filme e julgarão a si próprios com os olhos de Deus.

Aqueles que levam uma vida perversa e não se confessam verão o negrume dos seus pecados e morrerão de pavor.

Por isso, vos peço, meus filhos: Mudem de vida! Convertam-se!

Rezem o Santo Rosário todos os dias, porque é através dele que vocês fecham a porta para o Diabo. Jejuem nas sextas-feiras se possível a pão e água para vocês ficarem fortes contra o mal.” (11 de fevereiro de 2022)

Capítulo III – Remédios de Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas para os tempos maus e a cura de doenças

Óleo do Santo Rosário – “Remédio para os tempos maus e para as doenças que virão.” (7 de outubro de 2022)

Lencinhos do Preciosíssimo Sangue – “Esses lenços servirão para afastar os demônios e suas tentações. Usados com fé e devoção, obterão curas milagrosas de doenças; usando em contato com os enfermos, eles ficarão curados, se for a Vontade de Deus, e os que não receberem a cura física alcançarão a cura da alma. Através dos lencinhos do Preciosíssimo Sangue alcançarão também a graça da conversão dos pecadores – aqueles que forem tocados por eles.” (27 de outubro de 2022)

Quando se sentirem doentes – Oração para rezar colocando um copo de água diante do Quadro. (28 de junho de 2019)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *