Memória das Aparições em Lourdes, 11 de fevereiro de 2023

Descrição da Aparição: Nossa Senhora veio em cima da nuvem, eu via um pouquinho dos seus pés imaculados. Estava vestida com uma túnica branca de um tecido de uma fineza sem igual e por cima trazia o seu manto vermelho, também de uma beleza nunca vista. Seus cabelos pareciam um pouco coberto com o véu do mesmo tecido da túnica e por cima a coroa de doze estrelas. Com um leve sorriso de um rosto muito belo.
Ela olhou para mim e disse:
Meu filhinho hoje venho do Céu a você tão pequeno trazer a minha mensagem de alerta e salvação.
Neste dia tão abençoado em que se recorda as minhas Aparições em Lourdes a pequena Bernadete, por permissão do Pai celestial desço a terra novamente.
Deus desde toda eternidade escolhe as almas mais frágeis para serem instrumentos de graça e levar a humanidade os avisos do céu.
Assim como Eu disse um dia a Bernadete em Massabielle, novamente torno a dizer a você meu filho: não lhe prometo a felicidade neste mundo e sim no outro.
Aqui, nesta terra é o vosso exílio, pois no Céu está a vossa verdadeira morada. Filho, ainda terás muito que sofrer e lutar. Deus quer usar de misericórdia por meio de seus sofrimentos para a salvação de muitas almas.
Neste dia convido a todos a renovarem a fé buscando o sacramento da penitência e recebendo se possível, todos os dias a Santa Eucaristia com pureza e devoção.
Peço também que rezem bastante e não desperdiçais o tempo tão precioso que Deus vos deu, só depois da morte vocês tomarão conhecimento do tempo que vocês perderam nas coisas passageiras da terra e não tereis mais tempo.
Por isso, meus filhinhos dobrais vossos joelhos e rezem o Santo Rosário todos os dias para poderdes permanecer em pé quando vier a grande tribulação que se aproxima.
Sou a Imaculada e vossa Mãe do Preciosíssimo Sangue que ama a cada um de vós.
Abençoo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Pingback: Mensagens do Ano 2023 – Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas