
(Oração da Vigília de Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue)
Faz-se a Vigília de Reparação nas primeiras e nas últimas quintas-feiras de cada mês, podendo fazer todas as quintas que é o dia dedicado à Santíssima Eucaristia.
“Peço que na última quinta-feira do mês, façais uma vigília de reparação rezando o Santo Rosário diante do Santíssimo Sacramento, se possível, exposto, na intenção das criancinhas abortadas, das mães que não se converteram, para que se arrependam e para que os planos de Satanás se frustrem e que novos abortos sejam impedidos. (…) Rezai assim:” (04/09/2016)
Ó Jesus, crucificado pela humanidade que não se cansa de pecar, olhai com compaixão para os Vossos filhos que estão prestes a cometer o pecado do aborto, e, com Vossas Chagas abertas, derramai sobre elas o Vosso Preciosíssimo Sangue, para que elas tenham a graça do arrependimento sincero e amem a vida que geraram, e tenham um grande amor para com os seus filhinhos.
Ó Coração Dilacerado de Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue, cubra com Vosso manto materno todas as criancinhas que estão em perigo de morte, para que venham a este mundo e vejam a luz do dia. Amém.
“Irmão Ivan narra a Aparição: Ela pediu que nas primeiras quintas-feiras a oração fosse aumentada, o Rosário de Reparação de Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue.” (04/09/2016)
“Meu Filho, fala a todo o mundo o quanto meu Coração está dilacerado por ver tantas vidas interrompidas antes do nascimento. Quantas criancinhas que antes de nascer não viram a luz do dia. Há muitos médicos açougueiros e os hospitais tornaram-se lugares de abatedouros de vidas humanas. Meu Filho Jesus sofre e continua morrendo; a cada criancinha inocente abortada, Ele renova Sua paixão.
Os pais que sacrificaram seus filhos terão de prestarem rigorosas contas a Deus. Somente pela reparação diante do Santíssimo Sacramento vocês me ajudarão evitar muitos abortos. Eu vos amo, filhinhos, e abençoo a todos. Fiquem na paz do Meu Filho Jesus.” (10/11/2016)
Pingback: Orações para Reparação – Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas