
Ó, Santa Cruz que adoramos, na qual foi crucificado Nosso adorável inocente Jesus; na qual o nosso Jesus sofredor lavou o madeiro, com o seu sangue que escorria da Cruz! Pelo poder da Vossa Santa Cruz, queremos Vos adorar por aqueles que não Vos adoram, queremos carregar a nossa cruz com amor e paciência. Vossa Santa Cruz é fonte de compaixão para com as nossas almas miseráveis; exaltemos a Jesus pelo brilho de sua Santa Cruz; e adoramos o seu Nome três vezes Santo.
Nessa adoração de sofrimento, queremos reparar por aqueles que rejeitam a Sua Cruz. Queremos pedir perdão pelas vezes que vos crucificamos, com as nossas faltas, e não nos reparamos com uma confissão perfeita. Adorada seja a Vossa Santa Cruz, que é a nossa defesa e nossa vitória na hora da tentação e na hora da nossa morte.
Amantíssimo Jesus, queremos nesta adoração colocar-nos aos pés da Vossa Santa Cruz, em adoração profunda, reconhecendo que esse é o único caminho que nos leva até o Pai. É a recordação de Vossa morte na Cruz que nos deixastes como prova de vosso amor, para mostrar-nos que cada alma tem a sua cruz, para purificar as suas vidas, com o preço que Deus aprovou-nos para carregarmos.
Reparemos também as marcas dos cruéis pregos que os algozes pregaram Vossas mãos misericordiosas que jorraram o Vosso Preciosíssimo sangue. E beijamos as mãos de graças de Maria, Mãe do Preciosíssimo sangue das criancinhas abortadas, que derrama lágrimas de sangue por cada aborto no mundo.
Ó Jesus, nessa adoração à Vossa Santa Cruz, queremos Vos agradecer por Vos terdes entregado como Cordeiro inocente para remir as nossas faltas. Queremos seguir fielmente, piedosamente, o Vosso Santo Sacrifício eterno, do Vosso Coração Agonizante que se renova todos os dias, em todos os altares do mundo. Unamo-nos a Vós e aos Vossos sofrimentos da cruz, oferecendo a Vossa morte pelos pecados do mundo inteiro, pelas intenções do Vosso representante na Terra, o Santo Padre o Papa e todo o clero.
Pedimos que o brilho da Vossa Santa Cruz atinja o purgatório, e dê o descanso eterno para as almas esquecidas. Também, que a Vossa Santa Cruz seja o alívio para os corações agonizantes dos moribundos do mundo inteiro. E que façam lembrar-se de todos os pecados e que se arrependam com dor e contrição e morram em paz.
Ó, Cruz Santa em que foi morto o adorável Jesus! Tende piedade dos sacerdotes. Pedimos perdão pelos que Vos traíram, quebrando o seu juramento para que voltem para o seio da Santa Mãe Igreja, enquanto ainda é tempo. Ó! Jesus Crucificado, aceitai essa pequena adoração que fazemos, para reparar os Vossos sofrimentos que Vós passastes na Cruz. Ajudai-me, eu pecador, a carregar a minha cruz com resignação, e que o poder do Vosso Preciosíssimo Sangue derramado na Cruz lave a minha alma, e me alcance um dia a salvação eterna. Amém!
Pingback: Orações para Reparação – Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas