Nossa Senhora instruiu, por meio do Irmão Ivan, como rezar as principais Orações. As Orações sofreram modificações com o tempo e Nossa Senhora nos pede para rezarmos corretamente como era rezado antigamente. Na Ave-Maria, podemos atender e consolar a nossa Querida Mãe Celestial, rezando como Ela nos pede: “Santa Maria – Mãe de Deus e Nossa Mãe”, conforme transcrito abaixo.
O Pai-Nosso
“Quero vos lembrar: voltem a rezar o Pai-Nosso como antigamente: perdoai nossas dívidas assim como nós perdoamos aos nossos devedores. Esta maneira é correta e vocês pagam as vossas dívidas para com Deus e aos homens.” (Nossa Senhora ao Irmão Ivan, 05.05.1999)
Pai Nosso que estais no Céu santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso Reino, seja feita a Vossa Vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.
A Ave-Maria
“Como sou a Mãe de toda humanidade e no momento solene da Cruz meu Filho me confiou esta missão de vos pedir que acrescenteis na oração da Ave-Maria: Santa Maria – Mãe de Deus e Nossa Mãe; assim vocês reparam a tristeza do meu Filho e do meu Coração por tantos filhos que não me consideram como Mãe.” (Nossa Senhora ao Irmão Ivan, 05.05.1999)
Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Nossa Mãe, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.
O Glória ao Pai
“Não cortem, meus filhinhos, o Glória ao Pai, ao dizer inclinem vossas cabeças diante da Divina Majestade da Pessoa do Senhor Deus criador do Céu e da terra e dizei:
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, e por todos os séculos dos Séculos. Amém.
O Demônio com seu grande orgulho não quer que o Pai seja Glorificado.” (Nossa Senhora ao Irmão Ivan, 05.05.1999)
![]() | ![]() |
Quando esquecemos de nos direcionar ao Pai com profundo respeito e adoração, Nossa Senhora, em Suas Imagens, como vemos acima na Imagem Milagrosa do Irmão Ivan Souza, inclina a Sua Cabeça.
Para reflexão!
O Creio
“Ao rezar a profissão de vossa fé, o Creio, segure a Cruzinha do Terço na mão e não deixeis pendente, ao rezá-lo dizei: ‘desceu aos infernos’. Conservai a Santa Tradição da Santa Madre Igreja pois ela é de ontem, hoje e sempre.” (Nossa Senhora ao Irmão Ivan, 05.05.1999)
Creio em Deus Pai todo-poderoso, Criador do céu e da terra; e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu aos infernos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.