Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas
A túnica branca simboliza a pureza virginal de Nossa Senhora.
O manto vermelho representa o Sangue Redentor de Jesus Cristo.
A cor roxa por trás da imagem significa o luto pelas criancinhas que são mortas pelo pecado do aborto no mundo inteiro.
As estrelinhas pequenas no fundo roxo são as almas reparadoras.
A coroa de espinhos em cima do véu, representa a participação dos sofrimentos de seu Filho Jesus, como Corredentora.
A coroa de 12 estrelas significa que a Virgem Maria é Rainha do Céu e da Terra. As doze estrelas vêm da visão de São João, que está em Apocalipse 12, 1 e significam os doze Apóstolos. Eles são as colunas da Igreja.
Na mão direita traz uma cruz como sinal de salvação para a humanidade.
Na mão esquerda trás três gotinhas de sangue: – A primeira gota representa o Sangue Redentor de Jesus; – A segunda gota representa o sangue dos santos mártires; – A terceira gota representa o sangue das criancinhas inocentes mortas pelo aborto.
O seu Coração Imaculado por fora da roupa, e dentro dele um feto, e uma espada atravessa Seu Coração Imaculado perfurando ele e a criancinha, deixando gotas de sangue escorrer em sua alva roupa. – O feto dessa criancinha do coração é o próprio Jesus inocente a morrer em cada aborto; – A espada perfurando o feto e o coração, representa também a Nossa Senhora das Dores.
Traz na cintura uma coroa, um terço com cinco mistérios em honra às cinco Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo. Em cada mistério tem cinco Ave-Marias, o Pai-Nosso de cor branca e as Ave-Marias de cor vermelha.
As lágrimas: Maria Santíssima chora pela humanidade que despreza e rejeita os Mandamentos de Deus e pelo pecado do aborto.
O globo terrestre debaixo de seus pés Imaculados.
Na frente do globo, o mapa do Brasil, rodeado de manchas de sangue, também significa o comunismo, a perseguição do Estado islâmico, e também a terceira guerra mundial.
A nuvem representa o Espírito Santo e o céu. A nuvem que envolve o Mundo nos lembra que nosso destino é o céu e que este mundo é passageiro.
Pingback: Apresentação – Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas